A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Dragon Quest Builders 2 se passa após acontecimentos de Dragon Quest II

A edição mais recente da revista japonesa Jump revelou que o mundo de Dragon Quest Builders 2 é o mesmo de Dragon Quest II, após os eventos de sua história.

Em Dragon Quest II, o clérigo corrupto Hargon (que planejava destruir o mundo através do sacrifício de sua vida para o surgimento do Deus da Destruição) e o Deus da Destruição Malroth foram derrotados pelos descendentes dos heróis, que retornaram à paz na região, mas uma ordem religiosa pertencente às intenções de Hargon apareceu para erradicar os construtores do mundo.

A paz que havia aparecido após a morte de Hargon entrou em colapso com o crescimento da “Ordem Hargon”, cujo objetivo é destruir o mundo. OS lanceiros da Ordem Hargon iniciaram a destruição de vilarejos e castelos ao redor de todo o mundo. O mundo entrou em ruínas, restando poucas pessoas vivas.

Mas para uma ordem religiosa no qual o objetivo é destruir o mundo, um Construtor com poder de criar coisas será o maior obstáculo. O protagonista de Dragon Quest Builders 2, um Construtor, foi capturado pela Ordem Hargon e colocado na prisão.

Fonte Gematsu
Comentários