A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Dragon Quest Builders 2 terá o sistema Bulletin Board compartilhado entre Switch e PS4

A edição mais recente da revista japonesa Dengeki PlayStation trouxe uma revista com os desenvolvedores de Dragon Quest Builders 2, que divulgaram algumas informações adicionais do jogo de crafting, RPG e sobrevivência desenvolvido pela Square Enix.

Confira os trechos mais importantes:

  • “Não havíamos decidido o que fazer com Dragon Quest Builders 2, mas  o designer de Dragon Quest Yujii 
  • “Tivemos dificuldade em fazer os habitantes  da ilha  reconhecer e reagir ao jogador fazendo certas coisas em certos lugares.”
  • “Um programador da Koei Tecmo especializado em I.A. ajudou significativamente a melhorar as reações e o movimento dos personagens. ”
  • “A parte divertida dos elementos de RPG do jogo anterior não será removida. Eles serão de fato melhorados ”.
  • “Os personagens que você encontra na história vão migrar para sua ilha de maneira regular e fixa. Terminar o jogo lhe dará mais liberdade para reunir os personagens que você gosta. Os personagens que você não gosta podem ser enviados de volta para suas ilhas de origem. Você poderia fazer uma ilha com habitantes gerados aleatoriamente, ou até mesmo sair e fazer uma ilha cheia de nada além de coelhos do sexo masculino. ”
  • “O sistema Bulletin Board usa o mesmo Bulletin Board entre o PlayStation 4 e o Switch. Você pode usar ilhas criadas por usuários de qualquer plataforma. ”
  • “Criamos um sistema de servidores interno especificamente para Dragon Quest Builders.”
    “O primeiro conteúdo adicional por download, para não deixar todo mundo esperando por muito tempo, recebemos comentários sobre as coisas que as pessoas querem quando estávamos em desenvolvimento. Estamos fazendo isso em resposta ao que os jogadores querem. ”

Dragon Quest Builders será lançado para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 20 de dezembro no Japão. O ocidente deve receber os títulos em algum momento de 2019.

Fonte Ryokutya2089
Via Gematsu
Comentários