A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age S será lançado para o Switch em 2019 no Japão, primeiro trailer

Durante uma apresentação para a Jump Festa 2019, a Square Enix confirmou que Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age S será lançado para o Nintendo Switch no Japão em 2019.

A versão para o console da Nintendo contará com a opção da dublagem japonesa dos personagens, recurso que não está incluído na versão lançada originalmente para o PlayStation 4.

O elenco de dubladores inclui:

  • Erik (dublagem por Kouki Uchiyama)
  • Veronica (dublagem por Maaya Uchida)
  • Serena (dublagem por Sora Amamiya)
  • Sylvando (dublagem por Masaya Onosaka)
  • Rab (dublagem por Mugihito)
  • Jade (dublagem por Ami Koshimizu)

Mais de 200 personagens, salvo o personagem principal, foram dublados.

Outro elemento presente e confirmado pelo designer da franquia Dragon Quest, Yuji Horii, é que será possível se casar com diversos personagens nessa versão – até mesmo parceiros mais próximos de sua convivência no jogo.

A Square Enix confirmou também que fará uma transmissão intitulada “Dragon Quest XI Channel S” com o designer do jogo e escritor de cenários Yuji Horii, o produtor Hokuto Okamoto e outros participantes em janeiro de 2019 com exibição através da NicoNico e YouTube. Além disso, a companhia informou que está preparando uma surpresa sobre Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age S para o dia 1 de janeiro, 2019.

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age está disponível mundialmente para o PlayStation 4 e PC, com uma versão do Nintendo 3DS lançada apenas no Japão.

Assista ao primeiro trailer da versão para o Switch abaixo.

 

Via Gematsu
Comentários