A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Dragon Quest XI – Produtor fala em “diversos ajustes” antes do lançamento no Switch

Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age é um dos poucos jogos em desenvolvimento para o Nintendo Switch que está cercado de mistérios. O título foi anunciado para o novo console da Nintendo quando ainda era conhecido como NX pela Square Enix, mas desde então a companhia têm se mantido cautelosa quando se trata de divulgar novidades sobre essa versão do jogo.

A equipe do site Polygon questionou Hokuto Okamoto sobre uma atualização no desenvolvimento de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age para o Nintendo Switch durante a E3 na semana passada. “Estamos fazendo”, diz Okamoto, que completa: “Continuamos fazendo. Não posso dizer mais nada”.

A Polygon então questionou o motivo desse tempo extra para o desenvolvimento da versão para o console da Nintendo. Okamoto respondeu:

Quando anunciamos pela primeira vez, o Switch não havia sido lançado, e o kit de desenvolvimento também não havia sido finalizado. As especificações do hardware não haviam sido divulgadas, mas estávamos pensando algo como ‘podemos fazer isso, podemos colocá-lo no Switch’.

Okamoto e o resto de sua equipe precisam “tomar cuidado de vários desses pontos” que precisam de ajustes antes de Dragon Quest XI: Echoes of an Elusive Age chegar ao Switch. Okamoto pediu à Polygon que parasse de perguntar sobre o lançamento do jogo no Switch após eles tentarem continuar pressionando por respostas.

Fonte Polygon
Via Nintendo Everything
Comentários