A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Dragon Quest XI S – Demo está travando para alguns jogadores, produtor comenta sobre

1

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age — Definitive Edition recebeu na semana passada uma versão demo no Nintendo Switch para Europa e América do Norte — ela já havia sido disponibilizada para o console no Japão. Com a possibilidade de se experienciar horas de gameplay do RPG, é possível realizar a transferência de seu conteúdo para a versão final do jogo.

A demo em sua maioria tem funcionado muito bem, porém para um seleto número de jogadores, ela apresenta alguns erros e até travamento por completo. O produtor do jogo, Hokuto Okamoto, comentou sobre essa situação.

Em participação no episódio mais recente do Game Kaiwai Idobata Kaigi, Okamoto disse que os erros encontrados por essas pessoas é algo que não teria sido possível de ser reproduzido com os kits de desenvolvimento fornecidos pela Nintendo. Aparentemente, são problemas que afetam apenas modelos do console produzidos para o consumidor final.

De maneira generalizada, os erros estariam associados à dados salvos corrompidos ou algo relacionado com a leitura/escrita de dados no cartão SD, então uma reinstalação provavelmente já resolveria esses casos. Contudo, estes erros parecem ser algo mais complexo, e a Square Enix atualmente trabalha para saná-los e pede que os jogadores tenham um pouco de paciência até que eles possam ser corrigidos com a implementação de patchs.

Dragon Quest XI S: Echoes of an Elusive Age — Definitive Edition será lançado mundialmente para o Nintendo Switch em 27 de setembro.

Via Nintendo Everything

1
Deixe um comentário

1 Tópicos
0 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
1 Autores de comentários
Emissario Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Emissario
Amiibo
Emissario

A minha Demo não travou não, mas em compensação achei o sistema de batalha bem chatinho.
Até tirei da minha wish list.