A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Dragon’s Lair Trilogy será lançado para o Switch em 21 de janeiro

5

A desenvolvedora Digital Leisure vai levar o título Dragon’s Lair Trilogy para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop já na próxima semana, em 21 de janeiro. De acordo com listagem feita pela loja digital europeia do console, o jogo será disponibilizado por £17,99, possuirá suporte aos idiomas, inglês, espanhol, francês, alemão e italiano, além de possuir um arquivo com 6.9 GB de tamanho para download.

Saiba mais sobre Dragon’s Lair Trilogy a seguir.

♦ Sobre

Em ‘Dragon’s Lair‘, você interpreta o heróico Dirk the Daring, um cavaleiro valente em uma missão para resgatar a princesa justa das garras de um dragão maligno!

Space Ace terá que você tome o controle de Ace – Defensor da justiça, da verdade e do planeta Terra! Ace está sendo atacado pelo malvado Comandante Borf. Lute com Dexter para recuperar sua masculinidade. Destrua o Infanto-Ray. Derrote o malvado Borf! Seja um valente guerreiro espacial, o destino da Terra está em suas mãos!

Dragon’s Lair II: Time Warp mais uma vez você liderou o Dirk em uma perigosa missão! Dirigido a uma arrumação no tempo pelo mago malvado Mordroc, a Princesa Daphne será forçada a casar com o Mordroc perverso, a menos que Dirk possa salvá-la. Uma vez que o caixão da doom se abriu, Mordroc colocará o anel da morte sobre o dedo de Daphne em casamento, e ela estará perdida para sempre na Time Warp.

Assista ao trailer do jogo abaixo:

Fonte Switch EU eShop

Deixe um comentário

5 Comentários em "Dragon’s Lair Trilogy será lançado para o Switch em 21 de janeiro"

Ser notificado por
denis_timao
Amiibo

Clássico

Aristarkh
Amiibo

Clássico dos arcades!

denis_timao
Amiibo
Think
Amiibo

“Jogo da Espadinha” segundo minha esposa, rs. Ela tinha no SNES dela.
Nem sabia q era uma trilogia. O jogo é bem divertido, mas hj em dia acho a jogabilidade bem desengonçada!

Aristarkh
Amiibo

Os de arcade são diferente, são FMVs, aqueles filmes interativos onde você tinha que apertar os comandos nos momentos certos pra história continuar. O precursor dos Quick Time Events de hoje.