A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Drawn to Life: Two Realms é anunciado para o Switch e chega em dezembro

Drawn to Life: Two Realms foi anunciado oficialmente hoje para Nintendo Switch, Windows (Steam), Android e iOS. O jogo será lançado em 7 de dezembro e poderá ser adquirido por $9,99 no console da Nintendo, de acordo com anúncio feito pela editora 505 Games em conjunto com a desenvolvedora Digital Continue.

Confira uma visão geral do jogo, via Steam:

Sobre o Jogo

A peculiar Raposa e seu herói desenhado retornam em Drawn to Life: Two Realms, o próximo episódio da amada franquia! Você novamente assume o papel do Criador, desbloqueando a conexão misteriosa entre os dois mundos e criando um Herói para salvar os dois!

Principais Características

  • Uma ferramenta de criação totalmente nova expande a possibilidade criativa com milhões de cores, adesivos exclusivos, modelos e novas animações de heróis. Desbloqueie adesivos adicionais para personalizar ainda mais e salvar seus looks exclusivos de Herói por meio do novo “Sistema de roupas”.
  • A história continua! Agora que Mike está acordado, um novo mundo humano é revelado. Viaje entre as cidades Raposa e Humana para desvendar o mistério da sombra e salvar Mike e seus amigos. O elenco completo de Raposa está de volta, junto com novos personagens para interagir!
  • Use o Livro da Imaginação para entrar na mente e desafiar os habitantes da cidade, os inimigos e a Raposa a resolver o conflito e derrotar a sombra. Utilize e coloque dezenas de brinquedos exclusivos para marcar pontos com base em suas próprias soluções imaginativas. Assuma o controle de seu Herói e pule, gire e acerte o solo em mais de 100 desafios únicos!
  • Uma verdadeira continuação da série, trazida à vida por muitos dos desenvolvedores originais. Desfrute de mais de 50 novas faixas musicais do compositor da franquia original, um exuberante mundo 2D do renomado artista sprite original e a história contínua apresentada pelo produtor executivo original de Drawn to Life e Drawn to Life: The Next Chapter.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários