A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Dreamscaper tem lançamento adiantado para o dia 05 de agosto

Originalmente planejado para chegar ao Nintendo Switch (eShop) e Windows (Steam) só no dia 12 de agosto, Dreamscaper teve seu lançamento adiantado para o dia 05 de agosto, de acordo com anúncio feito pela editora Freedom! Games em conjunto com a desenvolvedora Afterburner.

Dreamscaper poderá ser adquirido no Brasil por R$ 125,99 no Nintendo Switch, possui um arquivo com 4.6 GB de tamanho e suporte ao Japonês, Inglês, Francês, Espanhol, Italiano, Alemão, Coreano e Chinês como opções de idioma.

Confira uma visão geral do jogo, via Freedom! Games:

Sobre o Jogo

À noite, mergulhe em seu subconsciente e descubra artefatos poderosos para conquistar seus pesadelos. Durante o dia, explore Redhaven e construa relacionamentos para desbloquear os poderes dos sonhos.

SONHE. MORRA. DESPERTE. REPETA.

Dreamscaper é um Roguelite que mistura elementos de luta, tiro com vista top-down e dungeon crawler. Cada sono é uma masmorra diferente em um mundo em constante mudança, com uma infinidade de eventos e desafios únicos. Jogue como Cassidy, mergulhe em seu subconsciente e enfrente os pesadelos surreais com os quais ela luta para salvá-la de um destino sombrio.

Fonte Freedom! Games PR
Comentários