A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Dry Drowning será lançado para o Switch em 22 de fevereiro [Atualizado]

A editora Vigamus Leonardo e a desenvolvedora Studio V irão lançar a visual novel investigativa e psicológica Dry Drowning para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 22 de fevereiro no Brasil e América do Norte por respectivos R$ 121,78 / $24,99, de acordo com listagem feita pela loja.

Matéria atualizada às 18:05 (11 de janeiro)

  • ✅ PREÇO ADICIONADO
  • ✅ ADICIONADA CONFIRMAÇÃO DE LANÇAMENTO NO BRASIL

O jogo possui um arquivo com 932 MB de tamanho e suporte ao japonês, chinês, inglês e italiano como opções de idioma.

Confira uma breve descrição de Dry Drowning, via Nintendo eShop:

Sobre o Jogo

Dry Drowning é uma visual novel investigativa psicológica ambientada em uma cidade futurística distópica.

Acompanhe a história de Mordred Foley, um detetive particular sem escrúpulos assombrado por seu passado sombrio, e veja uma série de massacres em série macabros inspirados na mitologia grega. Pesado por uma história sombria própria, o mundo de Foley é dominado pela tirania, onde a fome de poder no topo resulta no afundamento absoluto da sociedade.

O jogo se diferencia de outros romances visuais com um roteiro que não se esquiva de abordar temas como racismo, imigração, extremismo político e sexismo e se desenvolve em uma história multifacetada composta por 150 tópicos diferentes – uma estrutura que coloca um fardo pesado em cada decisão tomada e cada linha de diálogo proferida.

Em um mundo onde mentir parece ser uma segunda natureza para a maioria, a capacidade de descobrir a verdade vale seu peso em ouro. Para ajudar nas investigações de Foley, os jogadores têm acesso a um sistema único de ‘Pesadelo Vivo’ que destaca quando um personagem está mentindo, ajudando a descobrir um mundo onde confiar em alguém rapidamente se torna um jogo perigoso.

Assista ao trailer abaixo.

Comentários