A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Dungeon Defenders: Awakened será lançado para o Switch em 04 de agosto; Novo trailer

A versão para o Nintendo Switch de Dungeon Defenders: Awakened será lançada em 04 de agosto, juntamente com a atualização “The Lycan’s Keep”, de acordo com anúncio feito hoje pela editora Chromatic Games.

O jogo deve ganhar uma versão para o PlayStation 4 até o final do ano.

Confira uma visão geral da atualização, via Chromatic Games:

Sobre o Jogo

Avance através de uma campanha de história sozinho ou com amigos no multijogador online. Coloque bloqueios defensivos e torres ofensivas no início de cada mapa para deter ondas de orcs, goblins e exércitos de elfos negros que procuram destruir os cristais de Eternia. Entre em ação durante a Fase de Combate, onde as habilidades, habilidades e estilo de jogo personalizados de cada personagem brilham.

Experimente a aclamada franquia Dungeon Defenders pela primeira vez em um console Nintendo com a chegada de Dungeon Defenders: Awakened. Escolha um dos cinco heróis – sete com o lançamento de “The Lycan’s Keep”, incluindo os recém-chegados The Rogue e The Warden – e derrote os inimigos em ambientes de fantasia de tirar o fôlego em sete modos de jogo diferentes.

Novos obstáculos e novos aliados aguardam em “The Lycan’s Keep”, conforme The Rogue e The Warden se juntam à linha testada em batalha de heróis que você já conhece e ama. Master swift ataca como The Rogue, um guerreiro élfico de elite e recém-chegado à franquia capaz de pular das sombras sem ser notado, plantando dispositivos nos inimigos e usando sua escuridão interna para liberar enormes quantidades de dano.

Dizime seus inimigos com a ira de The Warden, a mais nova encarnação da amada Dríade do Dungeon Defenders II. Este robusto guardião da natureza prefere usar flores focadas em laser, mas não tem medo de arremessar cogumelos explodindo ou invocar um pacote de fogos-fátuos para ajudá-la na batalha.

“The Lycan’s Keep” também traz um amplo retrabalho para o sistema de itens, melhorando muito a resistência e acessibilidade do equipamento. Essa revisão é associada a uma reformulação do sistema de inventário que enfatiza a navegação aprimorada e a legibilidade do menu. Experimente conjuntos de armas temáticas totalmente novos, incontáveis ​​peças de novos equipamentos e acessórios, incluindo Wings equipáveis, e enfeite heróis com bichinhos fofos escondidos em cada mapa para criar heróis com personalidade e utilidade em cada modo de jogo.

Mergulhe no conteúdo pós-história com “The Lycan’s Keep”. Isso adiciona quatro mapas, ambos os títulos anteriores de Dungeon Defenders reimaginados e novos, culminando em um confronto épico contra o rei Lycan. Além de novos mapas e personagens, a atualização “The Lycan’s Keep” apresenta novos desafios até mesmo para os defensores mais difíceis. O novo modo de testes traz testes específicos do personagem na forma de encontros cara-a-cara com chefes sem a ajuda de torres de heróis. Os inimigos agora podem se teletransportar através de Portals em Rifted Maps para fazer um caminho mais curto para o Crystal Core de um herói. Enquanto isso, os mapas de sobrevivência recebem uma onda de bônus especial com recompensas poderosas para aqueles que podem completá-los.

Assista ao novo trailer abaixo.

Fonte Chromatic Games PR
Comentários