A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Dungeon Defenders: Going Rogue é anunciado para o Switch

Uma mescla de RPG, defesa de torre e roguelite.

A editora e desenvolvedora independente Chromatic Games anunciou hoje o lançamento do seu jogo de RPG, roguelite e defesa de torres Dungeon Defenders: Going Rogue para o Nintendo Switch. Uma data de lançamento não foi divulgada pela companhia nesse momento.

Confira uma visão geral de Dungeon Defenders: Going Rogue a seguir:

Sobre o Jogo

Combinando defesa de torre, RPG de ação e jogabilidade roguelite em um louco vale-tudo, onde é você e até três amigos contra hordas de inimigos. Selecione seu herói, sobreviva às ondas de inimigos, desbloqueie novas armas e runas e enfrente os chefes que esperam por você!

O combate de RPG e ação permite que você entre na briga ou derrube inimigos de longe. À medida que você coleta runas e armas poderosas, sua construção muda, transformando você em uma máquina de guerra que ganha força insana!

Você é corajoso o suficiente para mergulhar como um Defensor desonesto? Talvez você goste de estar em uma equipe corajosa para apoiar um ao outro? Não tenha medo, você pode optar por jogar sozinho ou com amigos em até 4 jogadores Online Co-Op!

A construção ativa de torres permite que você convoque instantaneamente torres que ajudam a combater e derrubar os exércitos que se aproximam. Conforme você progride, você encontrará novas torres com efeitos mais fortes para ajudar a aumentar seu poder!

Heróis, armas, runas e talentos são desbloqueados à medida que você progride, proporcionando maior poder, mais diversidade em sua construção e uma experiência totalmente nova toda vez que você embarca em uma aventura.

Assista ao trailer de anúncio acima.

você pode gostar também
Comentários