A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Dungeon Munchies, um RPG de ação em side-scrolling, ganhará versão para o Switch

A distribuidora Chorus Worldwide e a desenvolvedora maJAJa anunciaram hoje que lançarão uma versão do RPG de ação em side-scrolling Dungeon Munchies para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop. Uma data ainda não foi revelada pelas companhias.

Confira uma visão geral do título abaixo, via Chorus Worldwide:

sobre o jogo

Cace monstros para cozinhar e comê-los! Você foi revivido em um enorme complexo subterrâneo e precisa deixar esse local bizarro. Ajudado pelo Necro-Chef Simmer, você deve permanecer seguro, ser alimentado e encontrar uma maneira de sair.

Dungeon Munchies é um RPG de ação em side-scrolling com foco em caçar criaturas, cozinhá-las e comer pratos para ganhar certas habilidades. A combinação de pratos que você escolhe para comer afetará todo o seu estilo de jogo.

principais características

  • Um Grande Menu para um Grande Estômago — Com um estômago que pode levar apenas sete pratos, você deve preparar uma refeição que maximize suas habilidades. Suco de goiaba, camarão grelhado ou salgadinho de caranguejo pode significar a diferença entre a recuperação da saúde, a produção de dano ou um escudo aquoso.
  • Ferramentas do Comércio — Crie todos os tipos de armas mortíferas fora do animal e partes de plantas que você não pode comer. Combine-os com seus pratos favoritos para criar o combo de combate mais potente.
  • Fazenda fresca e de origem local — Neste dia e idade, os ingredientes são difíceis de encontrar. Você deve estar preparado para enfrentar caracóis elétricos, garras de camarão afiadas e vespas a laser para obter as deliciosas peças que você precisa.
  • Algo não parece certo… — Do necro-chef de self-professed-AAA-license-out, ao voodoo diabólico “Lord of the Forest”, aos revolucionários radicais da revolução da fruta, todos querem que você faça as coisas deles, mas ninguém está realmente certo no cabeça. O que realmente está acontecendo nessa masmorra?

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Fonte ChoruscWorldwide PR
Comentários