A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Dungeon of the Endless é anunciado para o Switch

A distribuidora Playdigious irá lançar o jogo estilo roguelike e defesa e masmorras Dungeon of the Endless para o Nintendo Switch e PlayStation 4, de acordo com anúncio divulgado recentemente. O título desenvolvido pela Amplitude Studios foi lançado primeiramente para o PC em outubro de 2014, e uma data de lançamento ainda não foi revelada.

Confira uma visão geral do título a seguir, via Playdigious:

Sobre

Algumas centenas de criminosos condenados estavam sendo enviados para o sistema Auriga a bordo do hulk da prisão “Success”. Tudo o que sabiam sobre Auriga Prime era o que as sondas lhes diziam: tinha água, zonas temperadas, plantas e muitos metais na crosta. De fato, o planeta Auriga hospedou uma vez um assentamento importante dos precursores viajantes da galáxia conhecido como Infinito, e ainda era orbitado por um sistema defensivo funcional (e bem camuflado) … Por sorte, cada conjunto de células de retenção também funcionava como um escape. Assim, a nave deixou-se desintegrar e os prisioneiros sobreviventes caíram machucados, mas (temporariamente) vivos e (momentaneamente) seguros no planeta. Seguro, isto é, até que eles perceberam que haviam caído através de algum tipo de instalação Infinita, todo o caminho até um sub-porão tão profundo e antigo que poderia muito bem ser chamado de masmorra… Dungeon of the Endless está sendo cuidadosamente otimizado para Nintendo Switch e PlayStation 4; a data de lançamento será anunciada em breve.

Características

  • Reúna uma equipe — Forme uma equipe de heróis, cada um com suas próprias forças (e psicoses). Equipe-os, distribua-os e aprenda habilidades poderosas. Gerencie o equilíbrio entre ex-presos e guardas.
  • Construa suas defesas — Use a poeira que você coletar para abastecer os quartos. Use recursos escassos para ajudar sua equipe a sobreviver. Construa módulos menores e maiores para evitar ondas de monstros. Decodifique ruínas sem fim para descobrir tecnologias que salvam vidas.
  • Abra a porta — cada porta é um perigo; prepare-se e sua equipe para qualquer coisa. Explore e descubra uma infinidade de níveis e layouts. Leve seu cristal através de ondas de monstros até a saída de cada nível. Lute até chegar à superfície para descobrir a verdade sobre o Auriga.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Fonte Playdigious PR
Comentários