A casa de notícias para os fãs da Nintendo

DUSK será lançado para o Switch em 31 de outubro

Algum tempo depois após ser revelado para o Nintendo Switch, o jogo de terror retro DUSK será lançado para a plataforma em 31 de outubro desse ano, de acordo com anúncio feito pelo desenvolvedor David Szymanski em conjunto com a editora  New Blood Interactive durante transmissão do Guerrilla Collective.

Confira uma breve descrição do jogo, via Steam:

sobre o jogo

DUSK reintroduz você em um mundo onde a carnificina e o derramamento de sangue devem ser dominados… se você quiser sobreviver até o amanhecer. Inspirado em Doom, Quake, Blood, Heretic, Hexen, Half-Life, Redneck Rampage e todos os seus favoritos dos anos 90, enquanto apresenta uma trilha sonora do idealizador do metal Andrew Hulshult.

Em três episódios de campanha distintos, criados desde os anos 90, os jogadores enfrentarão um ataque de cultistas místicos da maré, militantes possuídos e forças ainda mais sombrias e tentarão descobrir exatamente o que se esconde sob a Terra. Apresentando um vasto arsenal de armas duras, incluindo foices, espadas, bestas, espingardas, espingardas de dois e dois canos e lançadores de granadas e foguetes incrivelmente necessários, DUSK traz ação retro e sem desculpas do início ao fim.

Além da campanha principal, DUSK apresenta um Modo de Sobrevivência sem fim, colocando você na frente e no centro contra ondas após ondas de inimigos impiedosos.

E para aqueles que procuram um desafio extra, DUSK também oferece a chance de enfrentar on-line e enfrentar seus amigos no multiplayer de arena DUSKWorld, onde a escuridão hospeda o pior da humanidade de maneiras novas e surpreendentes…

Assista ao novo trailer do jogo abaixo.

Comentários