A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Dynasty Warriors 9 Empires – Detalhes sobre o sistema político, edição de personagem, passeio nos territórios e modo fotografia

Busque por recurso, forme alianças e aproveite o tempo livre para fazer algumas fotos.

A Koei Tecmo juntamente com a desenvolvedora Omega Force anunciaram hoje mais alguns detalhes para o gameplay de Dynasty Warriors 9 Empires, incluindo o sistema político, edição de personagem, passeio nos territórios e modo fotografia.

Confira as informações a seguir:

Dynasty Warriors 9 Empires adiciona elementos táticos à ação de um contra 1.000 da reverenciada série Dynasty Warriors da Koei Tecmo, permitindo que os jogadores usem o Sistema Político a seu favor para alcançar a grandeza em sua busca pela conquista do mapa. Para fortalecer os militares por meio da política, os jogadores serão capazes de executar comandos de assuntos domésticos a fim de obter os recursos necessários para as batalhas, como ouro, comida e tropas. Os jogadores também serão capazes de recrutar e contratar novos oficiais conduzindo comandos políticos, roubando oficiais valiosos como Zhang He de um reino rival. Diferente de Dynasty Warriors 8 Empires, no entanto, é o fato de que apenas oficiais que os jogadores atribuem a uma determinada cidade podem participar de uma batalha de invasão ou de uma batalha defensiva naquela cidade, portanto, será mais eficaz recrutar tantos oficiais quanto possível para obter uma vantagem.

Ganhar a confiança desses oficiais também é de vital importância. Quando os jogadores conquistam a confiança dos oficiais, os oficiais proporão uma variedade de planos secretos enquanto os jogadores se preparam para a batalha. Se os jogadores usarem o plano secreto que um oficial sugere, eles podem aumentar ainda mais a confiança desse oficial. Essa confiança compensa no campo de batalha, já que normalmente durante a batalha, os jogadores só podem dar ordens diretamente aos oficiais de patente inferior. No entanto, se eles conquistaram confiança suficiente, os jogadores podem dar ordens aos oficiais de patente superior. Os oficiais aliados também conduzirão os comandos. Se os jogadores executam o mesmo comando de um oficial, eles podem ativar um bônus de coordenação. Quanto maior a confiança, maior o efeito, e conversas especiais podem ser ativadas.

Passeio pelo Território

Além disso, um novo elemento estratégico, “passeio pelo território”, foi implementado, permitindo que os jogadores explorem a China e, ao mesmo tempo, aprofundem os relacionamentos com os oficiais. Ao interagir com os oficiais, os jogadores poderão ganhar sua confiança, vendo um lado diferente de cada personagem por meio de interações que incluem jantar e atender a pedidos especiais. Os jogadores também serão capazes de recrutar oficiais não afiliados durante as caminhadas, e há oficiais não afiliados especiais que podem ser recrutados somente após o jogador ter dado um passeio. Enquanto caminham, os jogadores poderão até tirar fotos no conhecido modo de foto Dynasty Warriors 9, permitindo que os fãs designem tudo, desde os ângulos da câmera e a hora do dia até o clima em cada foto de tirar o fôlego.

Modo Fotografia

Somando-se à aparência aprimorada dos personagens em todo o Modo Foto e além, está a nova capacidade de colocar camadas de armadura em cima da roupa no editor de personagens. Anteriormente, a armadura e as roupas eram de um conjunto, e havia roupas informais separadas. No entanto, em Dynasty Warriors 9 Empires, a armadura agora pode ser colocada em cima das roupas, o que significa que, na batalha, os oficiais usarão armaduras, mas dependendo do cenário, a armadura pode ser removida e roupas informais podem ser vistas em eventos especiais, como um passeio ou um casamento.

Dynasty Warriors 9 Empires será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam) em 15 de fevereiro de 2021 no Brasil.

Fonte Koei Tecmo PR
Comentários