A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Dynasty Warriors 9: Empires é anunciado para o Switch e chega em 2021

A editora Koei Tecmo e a desenvolvedora Omega Force anunciaram hoje Dynasty Warriors: 9 Empires para o Nintendo Switch, Xbox Series X, PlayStation 5, Xbox One, PlayStation 4 e Windows (Steam).  O lançamento está agendado para o início de 2021.

Confira uma visão geral do jogo, via Koei Tecmo de ambas Américas, Europa e Japão:

Sobre o Jogo

Combinando a ação 1 contra 1.000 de Dynasty Warriors com a adição de elementos estratégicos, incluindo o comando da unidade, Dynasty Warriors 9 Empires coloca os jogadores em uma missão para conquistar a China antiga com a espada e a estratégia. Poderosas batalhas de cerco permitem aos comandantes implantar unidades para capturar pontos estratégicos no mapa, como castelos. Experimentando lutas de alto risco em cada turno, os jogadores agora podem assumir o controle desses pontos centrais no campo de batalha por meio do uso de ataques de fogo ou outro estratagema, armas de cerco e, às vezes, simplesmente pela força enquanto os comandantes executam suas estratégias e atacam o inimigo tropas emitindo comandos vitais para unidades em toda a escaramuça

Batalhas de Cerco

Lute pelo castelo em uma batalha de cerco evoluída, onde a área ao redor do castelo é o campo de batalha.

Capture os portões do castelo por vários meios, incluindo destruição, aniquilação e infiltração, e lute com o objetivo final de controlar o castelo.

Diplomacia

Os jogadores podem experimentar vários modos de vida, incluindo soberano, shogun, privado, não governamental e muito mais. Interaja com vários oficiais e construir relacionamentos levará a uma construção nacional mais forte.

Função Editar

Misture e combine suas partes favoritas para criar uma edição oficial original totalmente sua. Através de vários eventos que se desenrolam com os oficiais Dynasty Warriors, a sua “experiência dos Três Reinos” pessoal será ainda mais dramática.

Assista aos trailers de anúncio abaixo:

Américas

Japão

 

Comentários