A casa de notícias para os fãs da Nintendo

E3 2020 é cancelada por precaução com epidemia do COVID-19

Coronavírus causa cancelamento da feira mais importante para a indústria de jogos.

A Entertainment Software Association anunciou oficialmente o cancelamento da Electronic Entertainment Expo 2020 que deveria ocorrer entre os dias 9 e 11 de junho nos Los Angeles Convention Center por conta da epidemia de coronavírus (COVID-19).

Em nota, a companhia informou que atualmente “explora opções com nossos membros para coordenar uma experiência on-line para exibir anúncios e notícias do setor em junho de 2020.”

A ESA divulgou ainda na mesma nota que “Após uma consulta cuidadosa com nossas empresas associadas sobre a saúde e a segurança de todos em nosso setor – nossos fãs, nossos funcionários, nossos expositores e nossos parceiros E3 de longa data -, tomamos a difícil decisão de cancelar o E3 2020.”

Eles continuaram afirmando que  “Após preocupações crescentes e esmagadoras com o vírus COVID-19, sentimos que essa era a melhor maneira de proceder durante uma situação global sem precedentes. Estamos muito desapontados por não podermos realizar este evento para nossos fãs e torcedores. Mas sabemos que é a decisão certa com base nas informações que temos hoje “.

Fonte Variety
Comentários