A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Eagle Island será lançado para o Switch em 11 de julho

Eagle Island, um jogo de plataforma com base em falcoaria será lançado para o Switch através da Nintendo eShop e para o PC via Steam em 11 de julho, de acordo com anúncio feito pela distribuidora Screenwave Media em conjunto com a desenvolvedora Pixelnicks. O jogo terá um arquivo com 854 MB de tamanho para download.

Caso tenha perdido nossa cobertura sobre o jogo, confira uma visão geral a seguir:

Sobre


Explore o mundo das aves de Eagle Island com Quill e uma de suas corujas leais, Koji. Descubra florestas exuberantes, cavernas traiçoeiras e descubra as ruínas de civilizações perdidas há muito tempo. Finalmente, enfrente a deidade gigantesca, Armaura, em uma tentativa desesperada de resgatar Ichiro de suas garras.

Com sua jogabilidade baseada em falcoaria dentro de mundos exclusivamente gerados, Eagle Island está definido para uma estética de pixel art maravilhosamente modernizada e fornece um ar fresco para o gênero plataforma.Inspirando-se nos gêneros roguelike e metroidvania, os jogadores de Eagle Island podem desfrutar de pequenas tiragens ou de uma experiência baseada em histórias mais longas.

Características


  • Modos História, Roguelite e Speedrun.
  • Mundo completamente gerados de forma procedural.
  • 85 habilidades diferentes que podem ser mixadas ao gameplay.
  • Penas mágicas que transformam sua coruja em formas elementais.
  • 15 ambientes lindos para se explorar.
  • 12 batalhas pesadas contra chefes.

Assista ao novo trailer abaixo.

Fonte Screenwave Media PR
Comentários