A casa de notícias para os fãs da Nintendo

EarthNight será lançado para o Switch em 03 de dezembro

Jogo de ação em plataforma desenhado à mão, EarthNight será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, PC e Mac em 3 de dezembro pelos respectivos preços de $14.99 / €13.99 / £12.59 / $21.00 AUD, de acordo com anúncio feito pela desenvolvedora Cleaversoft.

Confira uma visão geral do jogo, via Cleaversoft:

sobre o jogo

Dragões tomaram conta da Terra!
Cabe a Sydney e Stanley pará-los.

EarthNight é um jogo de plataforma ilustrado e gerado processualmente que ocorre em um futuro distópico logo após o apocalipse dragão. Os seres humanos foram exilados para o espaço, obrigados a viver em órbita acima do planeta. Mas Sydney e Stanley já tiveram o suficiente! Eles decidiram saltar de volta para o planeta, tirando tantos dragões quanto puderem pelo caminho.

Cada corrida começa no espaço. Você deve atravessar cinco camadas da atmosfera na jornada perigosa até a Terra, alternando entre o paraquedismo e a corrida nas costas dos dragões. Seu caminho para a Terra da Noite sempre será diferente e repleto de perigos.

Principais Características

  • Salte e corra pelas costas dos dragões no seu caminho para a Terra na ação clássica de deslocamento lateral em 2D.
  • Desbloqueie mais de 25 power-ups de alteração de jogabilidade que irão ajudá-lo em sua jornada enquanto você mata dragões e descobre segredos.
  • Experimente uma corrida única, não importa quantas vezes você jogue, graças a variações quase infinitas de níveis criados manualmente e processualmente gerados.
  • Explore cinco camadas da atmosfera com mais de 40 inimigos, mais de 15 dragões únicos e centenas de fragmentos e itens, todos trazidos à vida pelo artista Mattahan, que meticulosamente pintou cada um dos mais de 10.000 quadros de arte e animação de EarthNight.
  • Desfrute de uma trilha sonora original e empolgante entremeada no jogo, incluindo mais de 20 músicas escritas e interpretadas pelo chiptune Chipocrite.

Assista ao novo trailer do jogo abaixo.

Fonte Cleaversoft PR
Comentários