A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Eiyuden Chronicle: Rising será lançado em maio

RPG de ação em 2.5D que antecede os eventos de Eiyuden Chronicle: Hundred.

Eiyuden Chronicle: Rising, jogo de RPG e ação com temática de construção de cidades, será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Windows (Steam) em 10 de maio, de acordo com anúncio feito pela editora 505 Games em conjunto com as desenvolvedoras Rabbit & Bear Studios e Natsume Atari.

O jogo de RPG e ação em 2.5D que antecede os eventos de Eiyuden Chronicle: Hundred, que está previsto para chegar ao mercado em algum momento de 2023.

Confira uma visão geral de Eiyuden Chronicle: Rising a seguir, via 505 Games:

Sobre o Jogo

Depois que um grande terremoto revelou Runebarrows nas profundezas de uma cidade na fronteira remota de Allraan conhecida como New Nevaeh, aventureiros e mercadores em busca de fortuna de todo o mundo chegam. Entre aqueles que esperam encontrar tesouros, três heróis desafortunados se reúnem. CJ, o Venerável Scavenger, e Garoo, o Beastman Mercenary, esperam minerar a Rune Lens, uma fonte de magia escondida no subsolo. Isha, a jovem vice-prefeita, quer reconstruir sua cidade.

Mergulhe nas ruínas e domine o combate satisfatório de Eiyuden Chronicle: Rising. Corra rápido e ataque com os machados de escalada de CJ, lance feitiçaria de longe como Isha e puna inimigos com a espada gigantesca de Garoo. Derrube chefes imaginativos alternando entre cada personagem e desencadeando ataques de link devastadores combinando a especialidade de cada herói, tudo isso enquanto se joga em ambientes 2.5D deslumbrantes.

Vasculhe masmorras e ganhe materiais para reconstruir New Neveah à sua antiga glória e colher os benefícios de Eiyuden Chronicle: Hundred Heroes quando for lançado em 2023. O conteúdo cruzado inclui itens cosméticos especiais, equipamentos valiosos e mercadorias comerciais. Deixe uma marca pessoal no mundo de Eiyuden Chronicle nomeando certas armas e iguarias em Rising que serão transferidas para Hundred Heroes no próximo ano.

Dentro dos Runebarrows esconde-se uma conspiração profundamente enraizada com ramificações chocantes para o universo Eiyuden Chronicle. Prepare-se para o enredo intrincado de Hundred Heroes e a aventura global jogando os eventos instigantes em Eiyuden Chronicle: Rising.

você pode gostar também
Comentários