A casa de notícias para os fãs da Nintendo

El Shaddai: Ascension of the Metatron é anunciado para o Switch

Mais detalhes na próxima semana.

A desenvolvedora Crim anunciou hoje (18) o lançamento de versão para o Nintendo Switch do jogo El Shaddai: Ascension of the Metatron.

El Shaddai: Ascension of the Metatron foi lançado originalmente para o PlayStation 3 e Xbox 360 em abril de 2011 no Japão, seguido de versão para Windows posteriormente em 2021.

Mais detalhes sobre a versão do jogo para o console da Nintendo serão revelados em 28 de abril.

Confira mais sobre o jogo a seguir, via Steam:

Sobre o Jogo

El Shaddai: Ascension of the Metatron, lançado originalmente em 2011, é uma aventura de ação em terceira pessoa única, repleta de uma construção de mundo profundamente artística, estética excepcional e batalhas emocionantes. Experimente uma incrível mistura de ação de plataforma 2D e um mundo 3D colorido em um cenário excepcional.

Uma experiência visual infinita em constante mudança

O cenário artístico de El Shaddai visa fornecer um mundo semelhante a uma tela que muda de maneira orgânica à medida que você progride em sua aventura. O mundo continua mudando constantemente das formas mais criativas e inovadoras, talvez até nostálgicas.

Fácil de jogar, difícil de dominar

Você terá apenas quatro botões: pular, atacar, guardar e roubar armas. Mas esta maneira simples de proceder é mais profunda do que se pode esperar. Não há necessidade de manuais ou orientações para entrar no jogo, mas se alguém estiver pronto para se aprofundar na mecânica, o jogo oferecerá uma experiência de ação baseada em tempo profunda, precisa e recompensadora. O lema da jogabilidade de El Shaddai sempre foi ser “fácil, mas profundo”. Muitas das mecânicas do jogo, como os sistemas de ataque e defesa, foram cuidadosamente criadas para fornecer a melhor sensação de jogo possível.

O jogo recebeu o prêmio “Future Game of the Show” na Tokyo Game Show 2010 e o roteiro, observando algumas das falas dos personagens, também recebeu uma menção de ouro no Internet Buzzword Awards 2010. A estética original, a singularidade de seu conceito e a sensação de estar à frente de seu tempo (2011) foram amplamente discutidas na mídia internacional.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

você pode gostar também
Comentários