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Em entrevista, produtor de ARMS fala sobre o desenvolvimento, personagens e atualizações do título

A revista Famitsu divulgou uma recente entrevista com o produtor de ARMS, Kosuke Yabuki. Dentre os principais assuntos questionados para Yabuki, tivemos o desenvolvimento do título, personagens, futuras atualizações e uma possível sequência para a nova IP da Nintendo. Alguns tópicos respondidos da entrevista podem ser vistos abaixo, traduzido:

– A Nintendo inicialmente planejava atualizar ARMS várias vezes até que tivesse uma “versão definitiva” até o final de 2017.

– A equipe decidiu o conteúdo da atualização com base em idéias internas e os pedidos de jogadores.

– Haviam muitas pequenas atualizações que surgiram sem que fossem planejadas originariamente.

– O time original de ARMS planejava apenas adicionar quatro lutadores entre a versão 2.0.0 e 5.0.0

– A ideia da personagem Springtron veio no meio desse plano [das versões 2.0.0 e 5.0.0] , então eles o adicionaram, o que elevou o número para cinco.

– Mais pequenas atualizações são planejadas para tornar o jogo mais fácil de jogar.

– A equipe apontou para uma busca do equilíbrio do jogo onde muitas coisas podem ainda acontecer.

– A equipe equilibrou ARMS com base na série de análises de dados de testes.

– Spring Man foi o primeiro personagem criado, e é o favorito de Yabuki.

– A equipe não liberou lutadores que exigem uma estratégia profunda no lançamento e salvou esses personagens para mais tarde.

– O objetivo era criar um novo jogo diferente de qualquer coisa antes.

– Os membros da equipe jogavam um contra o outro e então faziam ajustes do feedback várias vezes, como o caso das mecânicas dos personagens.

– O jogo começa lento para permitir que os jogadores aprendam como as coisas funcionam.

– A equipe buscava que o jogo fosse igualmente jogável com controle normal e pelo movimento.

– Ainda existem muitos aspectos em ARMS que ainda não foram revelados.

– Yabuki gostaria de revelar mais dessas histórias desconhecidas se houver a chance.

– A equipe achou que o torneio ARMS seria análogo à Copa do Mundo de futebol.

– Twintelle é muito popular em todo o mundo.

– Biff é o mascote de ARMS e atua como ligação entre o mundo real e ARMS através de tweets.

– A Nintendo está atualmente vendo como os e-Sports podem existir em um título da empresa, embora eles não tenham planos de usar o bussiness do e-Sports agora.

– Yabuki diz que os jogadores estão treinando duro como deportistas reais quando os torneios ARMS são anunciados e realizados.

– Ainda é cedo demais para a discussão de uma sequência, já que nem um ano se passou desde o lançamento da ARMS.

– A equipe gostaria de falar sobre esse assunto novamente [uma sequência] quando estiverem no momento e condição certas para dar uma grande surpresa.

ARMS foi lançado para o Nintendo Switch em 16 de Junho de 2017, sendo uma nova IP da Nintendo. No último Nintendo Direct de Março de 2018, a Nintendo destacou um torneio do título voltado para o mercado norte-americano e canadense.

Fonte Go Nintendo Ninendo Everything
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