A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Emeric, Sigrid, Koji e Greenfinger serão os Comandantes em Wargroove, título a ser lançado em 2018 para o Nintendo Switch

Para comemorar o aniversário de um ano do anúncio de seu título, Wargroove, o estúdio indie londrino Chucklefish compartilhou novas informações acerca do título de estratégia, o que inclui os comandantes – ou os avatares – que poderão ser usados pelos jogadores no decorrer da aventura. O resumo completo, traduzido, destacando cada uma das quatro categorias que estarão disponíveis no game podem ser vistas abaixo:

Para todos que estão se juntando a nós pela primeira vez, os Comandantes [em Wargroove] não apenas atuam como o seu avatar, mas como uma unidade jogável no campo de batalha. Eles são muito poderosos e cada um tem uma habilidade única chamada Groove que pode mudar o curso do jogo. No entanto, se eles caírem em batalha, você perderá o jogo. Então, sem mais delongas, vejamos mais de perto os 4 comandantes!

Emeric  é o mago real do Reino de Cherrystone e um amigo íntimo do falecido rei Mercival II. Ele agora se encontra encarregado de orientar a recém-coroada Rainha Mércia para com seus deveres reais. Sendo um forte destaque nos processos diplomáticos do reino, a tutela que tem com a nova Rainha é um teste para sua paciência.

Por ter se envolvido com a diplomacia, Emeric pensou que seus dias de aventuras estavam acabados, mas ele ainda é uma força a ser contada. Ele canaliza uma mágica poderosa através de seu conjunto de cerejeiras – você não quer estar no lado para receber seus golpes!

Sigrid  é uma poderosa vampira e um dos guerreiros mais poderosos nos vastos resíduos de Felheim. Não deixe que sua juventude te enganar – ela é muito, muito mais velha do que parece.

Embora ela geralmente pareça aos olhos de outros um ser falso e silencioso, se esconde ali uma personagem feroz necessário no campo de batalha – entregando uma enxurrada de garras afiadas em seus inimigos.

Koji é o filho da Imperatriz Tenri e herdeiro do Império Heavensong. Um prodígio cientista, Koji passa a maior parte do tempo em sua oficina, brincando e inventando coisas. Sua natureza inquieta muitas vezes tira o melhor dele e o coloca em sérios problemas – principalmente com sua mãe!

Sua criação mais recente é um grande fantoche espadachim, grande o suficiente para levar Koji nas costas. O fantoche tem uma mobilidade impressionante se for visto que nada mais é do que uma marionete, podendo até mesmo atacar com sua enorme katana.

Por fim, o Greenfinger, vindo das tribos de Floran atua como mordomo e um líder – orientando e ensinando da tribo tipicamente menos civilizados para que possam sobreviver entre outras raças. Para ajudá-los a formar a sociedade Floran, eles são dotados de um controle inato sobre a própria vida vegetal. Amável e paciente, o Greenfinger Zawan passou muitos anos entre o povo de Floran nas suas selvas, e espera que possam sobreviver por um longo tempo.

Na batalha, Greenfinger Zawan é capaz de criar instantaneamente um poderoso corcel de madeira e folhas, usando apenas o saco de sementes que ele mantém não importa o momento.

Diante de tais novidades, vale mencionar que Wargroove foi anunciado em 2017 para Nintendo Switch, Xbox One e Windows. Até a presente data, se encontra com o período de lançamento para 2018, embora uma data concreta ainda não divulgada.

Fonte Nintendo Everything
Comentários