A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

Epic Games anuncia aquisição da Harmonix

Estúdio responsável por jogos como Rock Band e FUSER.

A Epic Games anunciou hoje a aquisição do estúdio Harmonix, de franquias como Rock Band e seu mais recente projeto rítmico FUSER.

A Harmonix irá colaborar estreitamente com a Epic Games para desenvolver “jornadas musicais e jogabilidade” para Fortnite, enquanto continua a apoiar seus títulos existentes, como Rock Band 4.

“A Harmonix sempre almejou criar as experiências musicais interativas mais queridas do mundo e, ao ingressar na Epic, seremos capazes de fazer isso em escala”, disse o cofundador e presidente da Harmonix, Alex Rigopulos, em um comunicado. “Juntos, vamos expandir os limites criativos do que é possível e inventar novas maneiras para nossos jogadores fazerem, tocarem e compartilharem música.”

O vice-presidente de desenvolvimento de jogos da Epic Games, Alain Tascan, acrescentou: “A música já está reunindo milhões de pessoas em Fortnite, de nossos emotes a shows e eventos globais. Junto com a equipe Harmonix, vamos transformar a forma como os jogadores experimentam a música, passando de ouvintes passivos a participantes ativos. ”

Confira mais detalhes sobre os planos das companhias abaixo:

  • “Continuaremos com nossos planos existentes de conteúdo para download [Rock Band 4] … e há muitas faixas excelentes chegando enquanto encerramos 2021 e avançamos para o próximo ano!”
  • “Nós temos uma divertida [Rock Band 4 Rivals] Temporada 25 já planejada e muitas ideias para a Temporada 26 e além.”
  • Não haverá mudanças nos eventos FUSER.
  • Não há planos de fazer mais instrumentos para Rock Band.
  • Todos os jogos do Harmonix permanecerão disponíveis na Steam e nos consoles.
  • Não há planos para alterar a forma como o Harmonix oferece suporte a qualquer um de seus títulos mais antigos.

 

Comentários