A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Equipes ocidentais poderão participar das competições de Smash Bros. Ultimate e Splatoon 2 no Japão

A Nintendo pela primeira vez irá permitir que esquipes profissionais de outros países possam participar de um torneio japonês de Super Smash Bros. Ultimate Splatoon 2 no Japão. O Torneio Global que será realizado no país ainda neste mês poderá contar com representantes para ambos jogos na América do Norte através de classificação obtida através de torneio local online.

Confira os detalhes a seguir, via Nintendo:

As equipes norte-americanas de Splatoon 2 e Super Smash Bros. Ultimate serão decididas pelos próximos torneios classificatórios online — o Super Smash Bros. Ultimate North American Online Open de agosto de 2019 e o Splatoon 2 North American Open Summer de 2019. O conjunto de regras para o Super Smash Bros. Ultimate North American Online Open de agosto de 2019 será de 3 ações, sem itens e melhor de três. Um conjunto de regras completo pode ser encontrado aqui. As inscrições para o Splatoon 2 North American Online Open Summer 2019 acontecerão em 15 de agosto. Um conjunto completo de regras pode ser encontrado aqui.

O torneio Super Smash Bros. Ultimate North American Online Open de agosto de 2019 acontecerá no dia 17 de agosto. O torneio Splatoon 2 North American Online Open Summer 2019 será realizado nos dias 24 e 25 de agosto. Essa série de torneios é um grande evento. oportunidade para os melhores jogadores do Splatoon 2 e do Super Smash Bros. Ultimate na América do Norte para competir por uma chance de enfrentar os melhores jogadores do Japão no Nintendo Live em Kyoto. Quem sairá vitorioso?

Confira mais detalhes (em inglês) acessando este link.

Fonte Nintendo PR
Via Nintendo Everything
Comentários