A casa de notícias para os fãs da Nintendo

[Atualizado] Erro reseta horas jogadas no Nintendo Switch quando jogo completa 1 ano, Nintendo responde

Atualizado:  A Nintendo publicou uma resposta e está ciente sobre o erro. De acordo com a companhia, somente alguns usuários são afetados e eles devem compartilhar mais sobre em breve.

Veja o comentário na íntegra:

Alguns donos do Nintendo Switch estão com seus dados de atividades nos jogos endo exibidos incorretamente. Estamos cientes do problema e esperamos ter mais informações para compartilhar em breve.


Original: No Japão, o aniversário do Nintendo Switch já chegou, e para a surpresa dos jogadores trouxe um erro curioso consigo.

O console da Nintendo atualmente conta com um registro mínimo de atividades no perfil de cada jogador, mostrando uma lista dos jogos em que a pessoa esteve junto com uma estimativa de tempo. Todavia ao completar um ano, parece que o jogo simplesmente reinicia essa contagem de horas, mostrando no perfil do jogador que o título simplesmente foi iniciado recentemente.

Veja como exemplo o perfil abaixo mostrando The Legend of Zelda: Breath of the Wild:

Sem qualquer confirmação, acredita-se que seja um glitch que possa ser corrigido pela Nintendo. Até o momento, não se sabe se todos os jogadores são afetados e a companhia ainda não se pronunciou sobre o caso.

Fonte ResetERA
Via US Gamer
Comentários