A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Estados Unidos – Nintendo Switch vendeu 800 mil unidades em abril, o equivalente à combinação das vendas de Xbox One e PS4

Com mais um dos meses consecutivos de destaque da Nintendo em 2020, o Nintendo Switch havia registrado mais um mês no topo das vendas dentre os três hardwares atualmente disponíveis nos Estados Unidos.

Não tínhamos um dado concreto sobre quanto o console da Nintendo havia vendido durante esse período no país, mas de acordo com analista de marcado Michael Pachter, da Wedbush Securities, o console da Nintendo ultrapassou a marca de 800.000 unidades vendidas em abril.

Pachter comentou sobre os resultados:

O status do Switch como um item indispensável entre muitos consumidores que ficam em casa gerou um ótimo número em abril que seria significativamente maior se não fosse pelas vendas generalizadas ao longo do mês. O Switch liderou as vendas de unidades da indústria pelo 17º mês consecutivo.

Michael Pachter Analista, Wedbush Securities

Pachter também revelou que o PlayStation 4 vendeu 411.00 unidades enquanto o Xbox One registrou 329.000 unidades vendidas nos Estados Unidos durante o mês de abril. Com esses números, foi possível observar que o console da Nintendo vendeu o suficiente para superar a combinação das vendas de seus concorrentes.

Fonte Media Player News
Via Nintendo Everything
Comentários