A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Estranged: The Departure será lançado para o Switch em 4 de março

Originalmente lançado para Windows, Mac e Linux via Steam, o jogo de aventura e tiro em primeira pessoa Estranged: The Departure ganhará versão para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em 4 de março, de acordo com listagem feita pela loja. Originalmente, o editor e desenvolvedor independente Alan Edwardes havia planejado o lançamento do jogo para o console da Nintendo em 2020.

Estranged: The Departure possui um arquivo com 4.4 GB de tamanho, além de suporte ao _PORTUGUÊS_ dentre as opções de idioma que também contam com japonês, francês, alemão, holandês, russo, chinês, inglês, espanhol e italiano.

Confira uma visão geral do jogo, via Alan Edwardes:

Sobre o Jogo

Acompanhe a história de um pescador preso em uma ilha misteriosa durante uma violenta tempestade. Mal sabe ele que sua aventura apenas começou e que a ilha é o lar de mais coisas do que parece.

Experimente o que a ilha reserva ao descobrir a secreta Arque Corporation, mergulhando cada vez mais fundo em suas operações perigosas e aleatórias.

CONTINUA APÓS PUBLICIDADE


Principais Características

  • Experimente a aventura única na primeira pessoa
  • Mergulhe na rica narrativa e personagens únicos
  • Interaja com itens, computadores e registros de áudio para contar histórias ambientais
  • Proteja-se com armas de fogo e armas brancas, com o conhecido combate de tiro

Este jogo foi desenvolvido por uma pessoa em seu tempo livre ao longo de 6 anos, com a ajuda de uma comunidade de tradutores e testadores. É uma sequência autônoma de Estranged: Act I, que seguiu a aventura de nosso herói em busca de uma maneira de voltar para casa.

Assista ao trailer abaixo.

Comentários