A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Evan’s Remains, um puzzle de mistério e aventura, será lançado para o Switch em 11 de junho

Um jogo que combina puzzles de lógica em plataformas com narrativa.

A distribuidora Whitehorn Digital em conjunto com a desenvolvedora maitan69 anunciaram hoje que Evan’s Remains será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e Windows via Steam em 11 de junho.

Confira uma visão geral do título, via Steam:

sobre o jogo

Evan’s Remains é um puzzle de mistério e aventura no qual você precisa encontrar um menino desaparecido: Evan. O jogo combina puzzles de lógica em plataformas com uma narrativa inspirada em jogos japoneses de aventura gráfica.

Gameplay

A cada dois ou três puzzles resolvidos, a história avança e novas mecânicas são introduzidas. O desafio dos puzzles se baseia na habilidade do jogador de descobrir o que precisa ser feito, ao invés de simples habilidade manual. Com o aumento gradual da dificuldade, os puzzles se tornam mais complexos ao combinar mecânicas previamente introduzidas.

História

Evan, o menino gênio, está desaparecido por anos. Um dia, uma carta assinada por ele é recebida, dizendo que ele está em uma ilha inabitada no Oceano Pacífico. Ninguém sabe o motivo, mas ele pediu especificamente que uma menina chamada “Dysis” fosse procurá-lo. O jogador irá controlar essa menina sobre a qual não se conhece muito. Ao seguirmos a aventura de Dysis, as perguntas serão respondidas pouco a pouco. Todas as peças do quebra-cabeças irão lentamente se encaixar enquanto a verdade será revelada.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Comentários