A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Evento Digital | Apresentação QUByte Connect 2021 é agendada para 28 de outubro

Pokemon Brilliant Diamond na Nuuvem

Pokemon Shining Pearl na Nuuvem

A editora e desenvolvedora brasileira QUByte Interactive anunciou que fará uma nova apresentação seu evento digital intitulado QUByte Connect 2021 em 28 de outubro a partir das 17h00 (Brasília).

Confira detalhes do evento a seguir, via QUByte Interactive:

A QUByte Interactive, startup brasileira de desenvolvimento e publicação de games, transmite no dia 28 de outubro, quinta-feira, a partir das 17h, o QUByte Connect 2021, evento digital que vai mostrar mais de 20 jogos do portfólio da empresa.

Além de várias surpresas, serão exibidas novidades sobre três aguardados títulos da QUByte: Breakers Collection, que resgata dois clássicos dos jogos de luta que cativaram fãs do gênero nos anos 90, tanto no Neo Geo quanto nos fliperamas; Project Colonies: MARS 2120, jogo de ação e aventura 2.5D ao melhor estilo metroidvania; e Opus Castle, um game de terror dividido em capítulos baseado na trágica história do castelinho da rua Apa, localizado na cidade de São Paulo.

O evento marca também a estreia da linha QUByte Classics, que vai relançar jogos clássicos para Xbox Series X|S, PlayStation 4/5 e Nintendo Switch. Nestes games, os jogadores terão diferentes opções de filtro, uma interface amigável para navegação entre as diferentes versões, sistema de save e conquistas.

“Como alguns desses jogos foram lançados originalmente para plataformas de 8 e 16 bits, nossa ideia é dar mais uma opção aos jogadores para escolher entre estas versões, como é o caso de games, que receberam versões para mais de um console, como NES, Mega Drive e Amiga”, diz Marivaldo Cabral, CEO da QUByte.

O QUByte Connect 2021 será transmitido a partir das 17h nos canais da QUByte Interactive e  no Coelho no Japão, ambos no YouTube. Durante o evento, a empresa irá lançar três jogos.

Assista ao teaser do evento acima.

As novidades vocês poderão conferir após o término da apresentação no Switch Brasil.

Comentários