A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Evil Dead: The Game é anunciado para o Switch e chega em 2021

A Boss Team Games e a Saber Interactive anunciaram hoje Evil Dead: The Game para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e 5, Xbox One e Series, além do Windows. O jogo anunciado durante o The Game Awards será lançado em 2021.

Confira uma visão geral de Evil Dead: The Game, via Press Release:

Sobre o Jogo

Pela primeira vez, o universo de Evil Dead se junta em uma experiência exagerada estrelando o herói do terror Ashley J. Williams, brandindo um boomstick e empunhando uma serra elétrica. A Boss Team Games entrou em uma colaboração épica com a Renaissance Pictures, STUDIOCANAL, empresa líder de entretenimento Metro Goldwyn Mayer (MGM) e líder de conteúdo global Lionsgate (NYSE: LGF.A, LGF.B) para criar este um-de-a- jogo amável.

Baseado na franquia “Evil Dead” e nos personagens criados por Sam Raimi, Robert Tapert e Bruce Campbell, o jogo lança os jogadores contra as forças do mal que foram liberadas do Necronomicon Ex-Mortis, com imagens e sons inspirados nos filmes “The Evil Dead”, “Evil Dead II: Dead by Dawn,” e “Army of Darkness,” assim como a série de televisão original STARZ “Ash vs Evil Dead”.

Trabalhe junto como uma equipe de quatro sobreviventes, explorando, saqueando, elaborando, administrando seu medo e encontrando artefatos importantes para selar a brecha entre os mundos. Ou assuma o controle do poderoso Demônio Kandariano para caçar Ash e seus amigos enquanto possui Deadites, o meio ambiente e até os próprios sobreviventes enquanto você tenta engolir suas almas!

Muitas surpresas aguardam nesta batalha cheia de sangue contra o mal que captura os personagens, terror, humor e ação da franquia. Batalha em locais memoráveis, incluindo a cabana infame na floresta, trazida à vida com toneladas de visuais aterrorizantes e diálogos totalmente novos de Bruce Campbell. Descubra mais de 25 armas, incluindo Ash’s Gauntlet, Boomstick e motosserra, e avance em uma variedade de árvores de habilidade para ficar mais forte e sobreviver nesta divertida experiência cooperativa e PvP.

Assista ao trailer de anúncio abaixo.

Comentários