A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Exorder será lançado neste mês e oferecerá cross-play com versão para PC

O título Exorder teve o seu lançamento confirmado para Nintendo Switch. O game chegará no próximo dia 27 de setembro, segundo a Fat Dog Games e a Solid9 Studio.

Exorder segue o estilo de um clássico RPG baseado em turnos. Os jogadores que adquirirem a edição para Nintendo Switch poderão enfrentar adversários que possuem a versão para PC, por conta do suporte para cross-play presente no game. Abaixo, você pode conferir mais informações e o trailer de lançamento:

Exorder possui combates intensos com mais de 10 unidades de batalha. Cada unidade possui habilidades distintas e peculiares com diferentes variantes de modelo e estatística para escolher. O combate é fácil de aprender, mas as batalhas para vários jogadores exigem que o mestre suba nas classificações globais.

Você pode aprender rapidamente com a campanha single-player, lutando para defender Cerulean, um humilde reino ameaçado por um não-tão-humilde Príncipe Tristan.

Depois de salvar o dia, prepare-se para desafiar um único inimigo online em uma partida rápida ou faça fila para entrar em uma batalha acalorada de até quatro jogadores através de um jogo personalizado.

Exorder tem opções para multiplayer online e local, possibilitando que você jogue com amigos longe ou no sofá. O suporte para cross-play permite que os proprietários de Nintendo Switch e PC batalhem uns contra os outros.

A versão Switch de Exorder poderá ser adquirida pelo preço de US$ 12,99.

Fonte Nintendo Everything
Comentários