A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Fairy Tail – Detalhes para a “Unison Raid,” “Extreme Magic Spells” e “Awakening”; Nova leva de imagens

A editora Koei Tecmno em conjunto com a desenvolvedora Gust divulgaram hoje uma nova leva de informações e imagens para o jogo Fairy Tail, introduzindo os recursos “Unison Raid”, “Extreme Magic Spells” e “Awakening.”

Confira os detalhes a seguir:

O extraordinário mundo de magia e dragões de Fairy Tail é capturado em detalhes notáveis ​​em toda essa nova experiência de jogo, com um foco fenomenal de oferecer o tipo de magia e mística que os fãs da sensação mundial de anime e mangá têm desejado. Em Fairy Tail, os personagens agora podem se unir em um ataque uníssono para liberar seus feitiços de uma só vez para dominar os inimigos. Essa habilidade de Unison Raid estreou originalmente no anime e mangá Fairy Tail, mas no jogo, todas as novas equipes de magia e personagem serão apresentadas, introduzindo novos poderes emocionantes de combinações de personagens nunca antes vistas.

Além disso, uma série de feitiços mágicos extremos também será introduzida, incluindo o Glitter Fairy de Kanna — que pode ser ativado quando ataques mágicos são combinados, a magia “Gigante” de Makarov e até um feitiço conhecido como Exceed Special, que ajudará sua festa em tempos de problemas terríveis. Cada feitiço carrega propriedades e afinidades elementares únicas, com a magia causando mais dano a oponentes específicos. Os personagens podem atualizar seus feitiços ganhando pontos de experiência ao longo de sua jornada.

Além disso, usando ataques mágicos durante a batalha, o Medidor de Despertar do grupo aumenta. Quando o medidor está totalmente cheio, os personagens podem ser despertados, permitindo que eles utilizem habilidades mágicas ainda mais poderosas – e com cada personagem empregando diferentes modos de despertar, os jogadores poderão expandir suas estratégias em uma ampla variedade de feitiçarias e inimigos.

Fairy Tail será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows em 30 de julho na Europa e Japão, e 31 de julho na América do Norte.

Confira a nova leva de imagens em nossa galeria abaixo.

Comentários