A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Fairy Tail ganha detalhes para Kagura, Ichiya, Sting, Rogue, Sherria e os sistemas de batalha

A distribuidora Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust divulgaram hoje uma nova leva de informações e imagens do RPG Fairy Tail, introduzindo os recém-revelados novos personagens jogáveis Kagura Mikazuchi, Ichiya Vandalay Kotobuki, Sting Eucliffe, Rogue Cheney e Sherria Blendy, assim como também detalhou os sistemas de batalha.

Confira os detalhes abaixo.

Personagens

Kagura Mikazuchi (dublada por Saori Hayami)

Ichiya Vandalay Kotobuki (dublado por Shou Hayami)

Sting Eucliffe (dublado por Takahiro Sakurai)

Rogue Cheney (dublado por Kenichi Suzumura)

Sherria Blendy (dublada por Yuka Iguchi)

Sistemas

Noções Básicas de Batalha

Os grupos de batalha consistem em até cinco magos, permitindo que os personagens favoritos dos fãs se combinem para realizar impressionantes ataques mágicos exibidos em uma grade de campo de batalha de três por três. Cada movimento causa uma certa quantidade de dano entre os ladrilhos – a escolha de ataques apropriados pode garantir uma vitória rápida sobre inimigos problemáticos.

Magic Link e Extreme Magic

Ao causar dano, os jogadores preencherão o “Fairy Gauge”. Esse ataque especial “Magic Chain” permite que cada membro do grupo faça uma combinação de ataques antes de desencadear um finalizador poderoso — às vezes, personagens fortes, como o amado líder da guilda Makarov, podem até pule para causar danos devastadores com sua “Extreme Magic”.

Despertar e Mudança de Modo

Quando o grupo aliado sofre grandes danos e está em um beliscão, os personagens podem despertar habilidades adormecidas por alguns turnos, aumentando drasticamente seus poderes. Alguns magos até têm acesso a novos ataques — Dragon Slayers podem usar “Dragon Force” em vez de suas habilidades “Awakened”, enquanto alguns magos podem executar uma “Mode Change” oferecendo uma variedade de novas opções de batalha. O renomado “Lightning Fire Dragon’s Iron Fist” de Natsu é um exemplo das habilidades aprimoradas que podem ser executadas.

Unison Raid

Alguns magos podem até se unir para realizar poderosos ataques combinados, conhecidos como “Unison Raid”, desencadeando uma cena especial de “Unison Raid” antes de desencadear o incrível ataque contra inimigos que se aproximam.

Fairy Tail será lançado mundialmente para o Nintendo Switch e PlayStation 4 em 2020.

Via Gematsu
Comentários