A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Fairy Tail – Jogo ganha novo trailer e detalhes para os personagens convidados Ultear, Lyon, Flare e Minerva, mais

A editora Koei Tecmo em conjunto com a desenvolvedora Gust divulgaram hoje um novo trailer e alguns detalhes para o RPG de Fairy Tail, destacando os recém-revelados personagens convidados e não jogáveis Ultear Milkovich, Lyon Vastia, Flare Corona e Minerva Orland, bem como o Hall do Clã.

Confira os detalhes:

Personagens Convidados

Durante a emocionante narrativa de Fairy Tail, os jogadores se unirão a uma série de personagens convidados de outras guildas de Magnolia para enfrentar inimigos comuns. Esses personagens favoritos dos fãs estão prontos para se unir e apoiar seu grupo na batalha, e incluem: o “Usuário do Arco do Tempo”, Ultear Milkovich, da guilda Crime Sorciere; o “Ice-Make Wizard”, Lyon Vastia, da guilda Lamia Scale; o “Burning Hair Wizard”, Flare Corona, da guilda Raven Tail; e Minerva Orland, “A melhor senhora da guilda Sabertooth”. E, embora os personagens convidados não sejam jogáveis, eles se juntarão à sua festa e executarão automaticamente uma gama de poderosas habilidades mágicas – incluindo as apresentadas no anime e no mangá!

❚ Hall do Clã

Durante a aventura Fairy Tail, da Ilha Tenrou aos Grandes Jogos Mágicos e além, o famoso salão da guilda se torna um ponto de encontro importante para os membros do grupo se prepararem para as próximas missões. Dentro da guilda, os itens estão disponíveis para venda e comércio – incluindo itens de consumo, Lacrima e uma variedade de materiais na loja de itens. Há até uma seleção de bebidas no bar que fornecem efeitos de status diferentes para os membros da festa. Ao economizar ouro e comprar atualizações para a guilda, um estoque maior de itens e bebidas está disponível para compra, e a aparência da própria guilda se torna cada vez mais extravagante.

No salão da guilda, os jogadores também podem conversar com seus companheiros e desafiá-los a emocionantes duelos individuais, com o vencedor recebendo recompensas com base no personagem que acabou de derrotar. Os jogadores também podem encontrar membros de outras guildas em Magnolia e desafiá-los a duelos, levando a novas e emocionantes batalhas que nunca apareceram no mangá ou no anime!

Fairy Tail será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e Windows via Steam em 25 de junho na Europa e Japão e 26 de junho nas Américas.

Assista ao trailer acima.

Comentários