A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Fairy Tail – Trailer para os personagens, novas imagens e detalhes do jogo são divulgados na TGS 2019

0

A Koei Tecmo e a desenvolvedora Gust disponibilizou recentemente uma nova leva de informações à respeito de seu recém-revelado jogo Fairy Tail durante apresentação do “Fairy Tail Special Stage” na Tokyo Game Show 2019.

Confira os detalhes, via Gematsu:

Experimente uma história emocionante!

Um encontro de sonhos de magos populares!

Existem mais de 10 personagens jogáveis únicos. Cinco foram anunciados até agora: Wendy Marvell, Lucy Heartfilia, Natsu Dragneel, Gray Fullbuster e Erza Scarlet.

Construa sua “clã” com seus aliados!

A clã é sua base. Ele está localizado na cidade de Magnolia, que foi reproduzida no jogo. Sua clã crescerá à medida que aventure-se em vários níveis. À medida que cresce, você recebe mais solicitações no Quadro de Solicitações, as lojas vendem mais itens e você pode até estabelecer um laboratório de pesquisa.

Poderosas batalhas mágicas!

O “Mode Changer” pode ser ativado durante a batalha. Os personagens de suporte também podem dar uma mão com poderosos ataques mágicos.

Após a transmissão, os sites japoneses  4Gamer.netDengeki Online divulgaram uma entrevista com o produtor da Koei Tecmo, Keisuke Kikuchi, que forneceu novas informações.

Confira o resumo a seguir, novamente com auxílio de tradução do site Gematsu:

  • O fluxo do jogo é baseado no Clã, que é uma parte importante do mangá original. O ciclo do jogo é: receba uma solicitação na clã, finalize-a (subjugação de monstros, exploração etc.) e seu clã cresce como resultado.
  • Como na série Atelier, o jogo usa um sistema de encontro de símbolos para batalhas. Quando você se encontrar com um inimigo em campo, você entrará em uma cena de batalha por comandos baseada em turnos. Assim como o grupo do jogador, os inimigos também têm uma certa formação, e você terá que pensar nos atributos e no alcance dos efeitos de sua mágica. É descrito como um sistema de batalha “altamente estratégico”.
  • MP (Pontos de Magia) é necessário para usar magia, mas existe um sistema que restaura MP ao derrotar um inimigo. Ao atender a certas condições, você também pode usar ataques mágicos poderosos e cooperativos. Mais detalhes serão anunciados no futuro.
  • A batalha de Hades no clímax do arco da Ilha Tenrou é o prólogo do jogo. O jogo começa após o colapso do clã e os esforços de reconstrução começam com a ajuda de todos. Como uma história que continua a partir daí, o arco dos “Grand Magic Games” que ocorre no meio do trabalho original será a primeira metade da história do jogo.
  • A história principal segue a do anime, mas, como nos jogos anteriores da Gust, haverá coisas para se fazer após o final. Episódios originais estão sendo preparados. Além disso, histórias originais, como episódios e solicitações para cada personagem, serão espalhados de forma que não perturbem o fluxo da história.
  • Como na série Atelier, existe um mapa do mundo que conecta a cidade de Magnólia e os campos. Você poderá visitar várias cidades. Uma imagem mostrou Crocus.
  • O criador de Fairy Tail, Hiro Mashima, supervisiona os gráficos no que diz respeito à aparência dos personagens, além de fornecer conselhos em termos de conteúdo do jogo.
  • O desenvolvimento está cerca de 50% completo.

Mais informações serão divulgadas através de uma transmissão agendada para outubro.

Fairy Tail será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4 e PC mundialmente em 2020.

Assista ao novo trailer dos personagens abaixo.

Deixe um comentário

  Se inscrever  
Ser notificado por