A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Family Tennis SP ganhará versão para o Switch em 28 de novembro nas Américas

Family Tennis SP, jogo lançado originalmente para o Nintendo Wii U em março de 2014, ganhará versão para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop na América do Norte e Japão em 28 de novembro e na Europa em 16 de dezembro por respectivos $6.99 / €6.99 / ¥800, de acordo com anúncio feito pela desenvolvedora Arc System Works.

Confira uma visão geral do jogo, via site oficial:

sobre o jogo

Oito personagens únicos enlouquecendo na quadra de tênis! Cada um deles tem seu próprio movimento e habilidades especiais, então procure aquele que mais combina com seu estilo de jogo!

Principais Características

  • Torneio — Escolha seu personagem e desafie o resto da família para partidas de simples ou duplas. Existem três dificuldades para escolher. Todo torneio consiste em quatro partidas. Não há empate nesses modos.
  • Free Play — Desafie outros personagens para uma partida de simples ou dupla. Você pode escolher livremente o número de sets e jogos e a quadra.
  • Mini Games — Sinta-se à vontade para jogar tênis com regras um pouco diferentes nesses mini-jogos divertidos.
    • Rally Roulette (um a dois jogadores) — A quadra inteira é coberta por painéis coloridos. Bata nos painéis para aumentar a pontuação do rally. Vença o rally para obter a pontuação. O primeiro jogador com 1000 pontos ou mais ganha a partida.
    • Human Backboard (um a dois jogadores) — Cada chute aumenta a pontuação do rally. Vença o rally para obter a pontuação. O primeiro personagem a atingir 100 pontos vence a partida. Não importa o quão longe você esteja, você ainda pode mudar de posição!
    • Survivor — Teste seus limites e veja quantos personagens você pode derrotar antes de perder um set. Este mini-jogo só pode ser jogado no modo single player.
  • Galeria — Você pode dar uma olhada nas obras de arte dos personagens jogáveis. Se você acidentalmente apagar seus dados, limpar o modo Torneio na dificuldade Pro desbloqueará as imagens da galeria.

Assista ao trailer do jogo abaixo.

Via Gematsu
Comentários