A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Famitsu revela mais detalhes de Kirby Star Allies

A revista Famitsu trouxe nesta semana mais detalhes sobre Kirby Star Allies.

Ao chegar em certo ponto do jogo onde Kirby e os demais lutaram bastante, quando pensam que Planet Popstar retornaria à paz, uma sombra gigante aparece repentinamente, se revelando depois como o Dark Fortress Jamahalda. Kirby e seus amigos então pegam carona com a Warp Star para a fortaleza sem temer nada, mesmo com a atmosfera ameaçadora que os aguarda.

Os portões da fortaleza são guardados por Pon & Con, personages que apareceram originalmente em Kirby’s Dream Land 3. Nesta hora eles começam um ataque em que envolvem seus minions.

O solitáro guerreiro Meta Knight também enfrenta Kirby ao fim da fase Popstar. Ele se parece incomum desta vez já que está envolto de uma aura escura. Ele pode se dividir em quatro corpos e atacar Kirby com rápidos golpes de espada.

Um dos três Mage Generals são introduzidos: Fran Rouge, uma usuária de fogo. Ela parece ter um profundo relacionamento com Francisca, que foi derrotada por Kirby anteriormente, então imediatamente considera Kirby um inimigo. Sua fúria é usada com técnicas de espada e fogo.

Festival é uma nova habilidade em Kirby Star Allies. Com essa habilidade, você poderá causar dano aos inimigos na tela com uma dança festiva. Quanto mais amigos estiverem ajudando Kirby, mais dano será causado. Kirby também pode dançar com todos seus ajudantes para ativar a Friend Ability FestiBurn. Cada ajudante terá sua própria pose.

Outra nova habilidade é Stick. Esta habilidade é baseada em artes marciais e Kirby luta usando uma vara esticável. Ela permite um alto pulo, e também pode ser usada para se mover para trás de um inimigo. A vara é um bom item para se atacar inimigos à longas distâncias.

Cook retorna à Kirby Star Allies, fazendo com que inimigos sejam jogados em uma panela para serem transformados em comida. Ela também pode se tornar a Friend Ability Boilling Pot Friends, permitindo que aliados também sejam jogados na panela.

Plasma é outra habilidade que faz seu retorno nesse jogo, e causa ainda mais dano caso seja carregada. Ao receber o elemento de água, se torna a Friend Ability Splaidane que lança esferas d’água combinadas com eletricidade. Ela pode atingir inimigos logo acima de Kirby com o Sparkling Plasma Bullet e mais técnicas como Swift Movement e Plasma Barrier.

As funcionalidades dos amiibo são relembradas pela revista. Usar os mais diversos amiibo vão garantir alguns itens. Amiibo da série Kirby vão garantir mais tens de cura.

Por fim, a Famitsu menciona que peças de ilustrações estão escondidas por todas as fases. Coletá-las o fará completar os quebra-cabeças na Gallery.

Fonte: Nintendo Everything

Comentários