A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Famitsu: Smash Bros. Ultimate vendeu 1.23 milhões em três dias; Switch ultrapassou 6 milhões em vendas no Japão

Como toda semana, a revista Famitsu trouxe novas informações sobre as vendas de hardware o software no Japão durante a semana passada. Entre os dias 7 e 9 de dezembro, a revista aponta que Super Smash Bros. Ultimate vendeu 1.238.358 cópias no país, conquistando a posição de título com a melhor estreia do Nintendo Switch desde o lançamento do console em março de 2017.

Para efeitos de comparação, com esses números Super Smash Bros. Ultimate é o o maior lançamento de um exclusivo da Nintendo para sua plataforma desde 1998, quando Pokémon GoldPokémon Silver foi lançado para o Game Boy Color e obteve 1.425.768 de cópias vendidas no Japão (até o lançamento de Pokémon Crystal, quem fazia a distribuição dos jogos da franquia no país era a Nintendo).

Total em Vendas de Software no Japão.
Total em Vendas de Software no Japão. FONTE: Game Data Library

Quando ao próprio Nintendo Switch, a revista japonesa aponta que 278.313 unidades foram vendidas entre 3 e 9 de dezembro no país.

Com esses números, o Nintendo Switch quebrou a marca das 6 milhões de unidades vendidas apenas no Japão, totalizando 6.116.566 unidades vendidas de acordo com a Famitsu.

Fonte Famitsu
Via Gematsu
Comentários