A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Fatal Fury: First Contact é lançado para o Switch

Vinte anos após seu lançamento originalmente para o NEOGEO Pocket Color em 1999, Fatal Fury: First Contact foi revelado e lançado de surpresa para o Nintendo Switch, de acordo com anúncio feito pela SNK.

O jogo clássico possui pouco mais de 147 MB em seu tamanho, suporte ao inglês e japonês como opções de idioma, multiplayer para até dois jogadores e pode ser adquirido na Nintendo eShop por $7,99.

Confira uma visão geral de Fatal Fury: First Contact:

Sobre o Jogo

Vinte anos após seu lançamento inicial no NEOGEO POCKET COLOR em 1999, FATAL FURY FIRST CONTACT está chegando ao Nintendo Switch™!

Esses lobos lendários reivindicam seu direito em um novo estágio!
Utilize movimentos especiais de quebrar a terra e alcance o topo!

Principais Características

  • Novatos em FATAL FURY como Rick Strowd e Li Xiangfei se enfrentam com os nostálgicos favoritos dos fãs, Terry, Geese e Mai Shiranui!
  • Mais fácil para iniciantes graças à luta em single-lane! Liberte um movimento de POTENCIAL ultra-letal à beira da morte para virar o jogo contra seus inimigos!
  • Convide um amigo para alguma ação 1-contra-1 no modo de mesa ou portátil! Descubra quem tem o que é preciso para ser considerado o melhor em Southtown!

* O manual do jogo incluído é da edição NEOGEO POCKET COLOR e, portanto, contém esquemas de controle que podem ser diferentes daqueles no Nintendo Switch.

Assista ao trailer abaixo.

Fonte SNK PR
Comentários