A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Fate/Extella Link é revelado para o Switch e chega em 31 de janeiro de 2019 no Japão

1

A edição mais recente da revista japonesa Famitsu Semanal e diversas redes de lojas japonesas revelaram que Fate/Extella Link será lançado para o Nintendo Switch no Japão em 31 de janeiro de 2019 por ¥7.980.

A versão para o console da Nintendo do jogo de ação da série Fate será jogável no modo TV, modo portátil e tabletop. Anteriormente limitado para a versão disponível no PlayStation 4, o modo quatro-versus-quatro online será disponibilizado para Fate/Extella Link no Nintendo Switch, assim como a adição do multiplayer local (um Switch por jogador na mesma sala).

Como novidades, a versão para o Nintendo Switch contará com vestimentas “Punipuni” para os personagens Nero, Tamamo no Mae e Altera. Os mesmos trajes serão disponibilizados para o PlayStation 4 e Vita como DLCs posteriormente por ¥500. O jogo terá suporte à legendas para outros idiomas além do Japonês, porém não foram especificados, e haverá um bônus para aqueles que possuírem dados salvos de Fate/Extella: The Umbral Star.

Fate/Extella Link foi lançado para o PlayStation 4 e Vita no Japão em junho de 2018, e será lançado na América do Norte e Europa no primeiro trimestre de 2019. A versão para o Nintendo Switch no ocidente ainda depende de confirmação pelas distribuidoras XSEED Games e Marvelous Europe.

Atualizado às 02:31 em 10/10/18 – Novas informações e trailer

A Marvelous inaugurou hoje o site oficial para a versão do Nintendo Switch onde divulga o primeiro trailer. O site confirma que o título terá suporte aos idiomas Inglês, Chinês Tradicional e Hangul para as legendas.

Assista ao trailer a seguir:

Confira algumas imagens do jogo na galeria abaixo:

Fonte Ryokutya2089
Através da Gematsu

Deixe um comentário

1 Comentário em "Fate/Extella Link é revelado para o Switch e chega em 31 de janeiro de 2019 no Japão"

Ser notificado por
Clima's
Amiibo

Oh, bom que essa continuação será lançada no Switch.

Tenho o primeiro e joguei um pouco (não sei por que, mas comprei o jogo duas vezes, quem quiser comprar um. q).

Pelos vídeos que vi desse Link, parece que melhoraram várias coisas do jogo. Ficarei de olho.