A casa de notícias para os fãs da Nintendo

FIFA 19 – Detalhes, primeiro gameplay do modo portátil e Champions Edition

3

O site USgamer conversou com o produtor responsável por FIFA 19, Andrei Lazarescu, sobre o desenvolvimento da versão para o Switch, além de também jogarem um pouco da nova versão no console da Nintendo.

Abaixo você confere um resumo e alguns comentários divulgados:

  • A equipe deu tudo de si para fazer polimento dos visuais
  • O jogo está muito mais limpo e nítido que seu predecessor

Nós nunca pensamos sobre melhorar qualquer coisa de FIFA 18. Nós pensamos, ‘Como podemos levar aquela experiência para um nível acima?’. E acho que fizemos tudo com aquilo em mente enquanto continuamos mantivemos os aspectos únicos da plataforma. Amigos online, com certeza, é algo que jogadores queriam. Eles queriam a possibilidade de jogar com os amigos online. Mas em termos de gameplay, nós queríamos que houvesse um sentimento único em cada partida. Fizemos bastante coisas com o chute. Você também perceberá que além da Champions League, fizemos bastante coisas com a apresentação – la Liga, Bundesliga, Premier League, todas elas.

  • Aprimoramento de Inteligência Artificial (AI)
  • FIFA 19 no Switch terá sua própria forma de Team ID, que foi desenhada para fazê-los jogar mais como suas contrapartidas na vida real
  • Não haverá o The Journey incluso

Talvez [sobre a possibilidade do The Journey no Switch], mas será como foi no último ano – nós escolhemos intencionalmente criar uma experiência personalizada no Switch porque optamos pela experiência dos 60 fps sem falhas. Talvez hajam alguns espaços entre nosso motor customizado e a Frostbite, mas todo ano não estamos apenas visando adicionar algo a mais, mas também queremos aprimorar o motor para cobrir esses espaços. E estamos apenas no segundo ano, afinal de contas.

  • Ultimate Team continua sendo o modo mais popular de FIFA no Switch

 

 

Como nas demais plataformas, FIFA 19 no Switch contará com a Champions Edition de acordo com anúncio da EA. Essa versão oferecerá três dias de acesso antecipado, além de 20 Jumbo Premium Gold Packs (1 a cada semana por 20 semanas), Jogadores de Ouro da UEFA Champions League (garantia de jogadores avaliados entre 80 ~ 83), itens de Cristiano Ronaldo e Neymar Jr. e Special Edition FUT kits.

Fonte USgamer

Deixe um comentário

3 Comentários em "FIFA 19 – Detalhes, primeiro gameplay do modo portátil e Champions Edition"

Ser notificado por
Matheus Xavier
Amiibo

O cara não sabe passar…

Jose_Paulo
Amiibo

E o gameplay já começa com umas propagandas do PS4 Pro…

Shalnark
Amiibo

Sem o The Journey novamente…. pqp, EA…