A casa de notícias para os fãs da Nintendo

FIFA 20 Legacy Edition – Desenvolvedor afirma que Switch contará com “visual inovado”, porém sem grandes novos recursos

2

Como ocorreu nos últimos anos, a Electronic Arts anunciou ontem pouco tempo antes de realizar o EA Play que FIFA 20 será lançado para o Nintendo Switch. Todavia, diferente das outras versões, console da Nintendo contará apenas com uma “Legacy Edition” — o que significa que não incluirá novos modos como o VOLTA Football, ou qualquer outro grande recurso.

Em entrevista ao site Eurogamer, o produtor executivo Aaron Mchardy comentou sobre o que os fãs podem esperar de FIFA 20 Legacy Edition no Nintendo Switch:

“Você vai ter um novo visual no Switch, com kits e listas de jogadores e tudo isso. Mas você não vai receber o Volta ou qualquer um dos grandes novos recursos.

Eu não diria que é o fim [da paridade], necessariamente para o Switch, não sabemos o que o futuro nos reserva. Estamos sempre tentando criar para o Switch e torná-lo o melhor que podemos com o poder que está no dispositivo e que nos foi dado, e acho que essa filosofia permanecerá verdadeira. O que acontecerá no futuro, não sabemos.

2
Deixe um comentário

2 Tópicos
0 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
2 Autores de comentários
Felipe RootsTrick Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Felipe Roots
Amiibo
Felipe Roots

Traduzindo. CAPADO

Trick
Amiibo
Trick

A EA como sempre em relação aos consoles da Nintendo é complicado, sempre com desculpas e tudo mais. Só lança porque não tem como evitar e ou ignorar que a base instalada já é grande e porque sabe que ainda assim (mesmo lançando o jogo capado em termos de conteúdo) terá lucro, pois não há outro futebol de peso na plataforma. Na boa a Nintendo deveria ignorar de vez essa empresa, mas como tudo é negócios e dinheiro, vai continuar essa “novela” por muito tempo ainda…