A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Fight of Gods será lançado para o Switch em 21 de janeiro

4

Desenvolvido pela Digital Crafter, o jogo de luta que une espíritos divinos e criaturas mitológicas Fight of Gods será lançado para o Nintendo Switch através da Nintendo eShop em 21 de janeiro, por £11.29. A informação foi revelada pela loja digital europeia do console, que confirmou também suporte aos idiomas inglês e chinês, além de um arquivo com 2.1 GB de tamanho para download.

Saiba mais sobre Fight of Gods a seguir.

♦ Sobre

Suas orações foram respondidas! Pela primeira vez, deuses, espíritos sagrados e personagens mitológicos de todo o mundo e da história irão colidir com um explosivo caça 2D onde o mundo inteiro está em jogo! Quem sairá vitorioso do torneio de combate mais destrutivo que o universo já testemunhou?

Características:

  • Uma lista inigualável: Poderosos da religião e mitologia colidem em batalhas cheias de magia antiga e poderes divinos. Libere todo o poder de Jesus, Buda, Moisés Zeus, Odin e muitos mais em uma luta pela própria existência!
  • Etapas lendárias: Um torneio tão épico como este só poderia ter lugar nos ambientes mais emblemáticos já vistos. Dê socos no alto do Monte Olimpo e invoque os céus para poderes sobrenaturais enquanto briga no Jardim do Éden.
  • Combate estratégico: Mergulhe em um sistema de combate de quatro botões com enorme profundidade. Compare os atributos únicos de cada deus com lançamentos, ataques aéreos e movimentos especiais.
  • Modo de treinamento: Novo em lutas? Aprimore suas habilidades na área de prática sob medida para se tornar o maior deus da arena!

Assista ao trailer do jogo abaixo:

Fonte Switch EU eShop

4
Deixe um comentário

2 Tópicos
2 Respostas aos tópicos
0 Seguidores
 
Comentário com mais reações
Tópico quente
3 Autores de comentários
TsunamiThinkMariokun Autores de comentários recentes
  Se inscrever  
Ser notificado por
Think
Amiibo

Esse jogo é extremamente bizarro. Misturar religião com combate, sei lá… não curto a idéia. Além de ir contra o que as religiões e os personagens presentes no jogo pregam. Acho um pouco ofensivo

Tsunami
Amiibo

A gente SEMPRE teve jogos que usam deuses da mitologia/religião grega, árabe, maia, asteca, hindu, budista, nórdica mais milhares de outras… mas quando colocam a mitologia cristã (sim mitologia) fazem mimimi ou acham ofensivo… nunca vou entender.

Mariokun
Amiibo

Quando Jesus morre nesse jogo você tem que esperar 3 dias para dar continue.

Think
Amiibo

Na prática, Jesus seria o unico a dar continue já q é o unico a ressucitar.