A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Figment 2: Creed Valley é anunciado para o Switch e chega em fevereiro; Demo é disponibilizada na eShop

Primeiro jogo recebeu desconto de 90% na eShop.

A editora e desenvolvedora Bedtime Digital anunciou hoje que o jogo de ação e aventura Figment 2: Creed Valley será lançado para o Nintendo Switch via Nintendo eShop em fevereiro de 2022. Uma versão demo do título pode ser baixada na eShop hoje e o primeiro jogo pode ser adquirido com 90% de desconto.

Figment 2: Creed Valley possui suporte ao Português dentre as opções de idioma e suporte para até dois jogadores.

Confira uma visão geral do jogo, via Bedtime Digital:

Sobre o Jogo

Pontes de piano, plantas dançantes e embates musicais. Vamos mergulhar fundo na Mente?

Figment 2: Creed Valley é um jogo de ação e aventura dentro da mente humana. Pesadelos espalharam o caos e tomaram conta de terras pacíficas. Junte-se a Dusty, a coragem da Mente, e abra caminho através de quebra-cabeças, lutas de chefes musicais e cenários inigualáveis. Encare seus medos de frente.

Os Pesadelos destruíram o Senso Moral. Sem ele, a Mente não funciona direito. Dusty e sua inabalável ajudante, Piper, precisam ir até o Vale da Crença, sede de formação dos ideais da Mente para restaurar a paz. Uma jornada repleta de embates musicais e quebra-cabeças de arrancar os cabelos.

Principais Características

  • Embates Musicais — Cada Pesadelo tem sua própria música tema, que esclarece o motivo de terem surgido. Esquive-se e desvie das provocações.
  • Um mundo cheio de ritmo e de vida — Papeie com as opiniões inconstantes da Mente e entre no ritmo desse mundo.
  • Uma Mente, duas perspectivas — Explore os dois estados fundamentais da Mente: Mente Aberta e Mente Fechada. Alterne os estados para adaptar-se e avançar nesse ambiente inconstante.
  • Exercite o cérebro e afie sua lâmina — Prove sua capacidade física e mental em quebra-cabeças alucinantes e lutas sincronizadas com a trilha sonora.
  • Modo companheiro — Nunca é bom encarar nossos medos sozinhos. Agora, Piper é um personagem controlável para modo cooperativo local.

Assista ao novo trailer abaixo.

Comentários