A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Fimbul é anunciado para o Switch e chega em novembro

A desenvolvedora Zaxis anunciou em parceria com a distribuidora EuroVideo que vai levar seu título cômico de ação e aventura Fimbul para o Switch em novembro de 2018.

Confira mais sobre o jogo abaixo:

DESCRIÇÃO

Derivado de um longo, cruel inverno que precedia o apocalipse Viking – mais conhecido como Ragnarok na mitologia Nórdica – Fimbul conta a narrativa do  velho berseker Kveldulver, que viaja pela congelada Midgard enfrentando Trolls e Jotuns para recuperar um artefato ancestral que pode, pode apenas evitar o fim do mundo.

A história não linear é influenciada de forma pesada pelas ações dos jogadores. Graças a um recurso de salvamento automático chamado “The Thread of Life”, jogadores poderão voltar para momentos cruciais na história para explorar caminhos alternativos a qualquer momento. Fimbul recompensará a exploração do mundo com diversas áreas secretas e encontros que trarão luz para o background de diferentes personagens.

O sistema de combate é designado para ser fácil de aprender mas difícil de dominar. Kveldulver terá de se familiarizar com uma vasta variedade de armas, combinando seu arsenal com uma leva de diferentes inimigos que o enfrentarão em uma gama de lugares diversos.

Em sua jornada, o berseker também encontrará outros Vikings que podem ser recrutados para sua equipe. Jogadores terão de usar as habilidades individuais dos Vikings e diferentes itens para sobreviver contra guerreiros inimigos e criaturas perigosas como lobos famintos, monstros e o gigante Jotun.

Abaixo, você confere o teaser de anúncio do título:

Confira na galeria abaixo mais imagens do jogo:

Comentários