A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Final Fantasy VIII Remastered será lançado para o Switch em 3 de setembro

Final Fantasy VIII Remastered será lançado para o Nintendo Switch, PlayStation 4, Xbox One e PC em 3 de setembro por ¥19,99, de acordo com anúncio divulgado pela Square Enix.

Confira uma visão  geral do remaster a seguir:

sobre o jogo

Final Fantasy VIII Remastered conta uma história épica e emocional sobre a guerra e o amor. A nação militarizada de Galbadia formou uma aliança com a Sorceress Edea para tentar conquistar o mundo. No meio do conflito, Squall Leonhart e um grupo de alunos da força mercenária de Balamb Garden, SeeD, entram no conflito.

Junto com seus amigos, Squall se une a Rinoa Heartilly, um membro de um grupo de resistência, em uma aventura que ditará o destino do mundo.

principais características

A edição remasterizada do game melhora a aventura original com as seguintes novidades:

  • Visuais melhorados: Vários personagens, inimigos, GF, e objetos foram refinados para parecerem mais belos do que nunca.
  • Battle Assist: Ative este booster para encher as barras de HP e ATB – e usar Limit Breaks a qualquer hora. Você perderá todo seu HP quando for atingido por um ataque crítico que dá mais dano que seu HP, ou tomar dano letal.
  • Sem encontros: Quer explorar sem ser atacado? Ative esta opção para desligar os encontros aleatórios. As batalhas de evento ainda precisam ser vencidas para avançar a história.
  • 3x speed boost: Acelere o tempo três vezes – perfeito se quiser correr por batalhas fáceis ou chegar até lugares distantes na pressa. Esta opção não se aplica durante algumas cenas.

Assista ao novo trailer do jogo abaixo.

Comentários