A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Financiamento coletivo atinge meta e Hunt the Night será desenvolvido para o Switch

Jogo foi financiado através de campanha no Kickstarter

A desenvolvedora independente Moonlight Games iniciou uma campanha no site de financiamento coletivo Kickstarter no início desse mês para viabilizar o desenvolvimento de Hunt the Night, jogo com visuais em 16-bit de ação e aventura que se passa em um mundo sombrio. De acordo com a produtora, o título toma como inspirações clássicos como The Legend of Zelda: A Link to the PastDark SoulsBloodborne.

Hunt the Night já alcançou a meta base de €25,000 para que seu financiamento fosse financiado, o que significa que uma versão para o Nintendo Switch também já esteja confirmada.

Confira uma visão geral do jogo a seguir:

Sobre o Jogo


Como um membro da ordem “The Stalkers”, você deve atravessar um mundo vasto e devastado, cheio de masmorras contendo quebra-cabeças, inimigos e armadilhas. A dificuldade do jogo é alta, mas gratificante, especialmente nas intensas batalhas contra chefes. Você deve aprender seus pontos fracos, padrões de ataque e sobreviver através das diferentes fases de combate à medida que a batalha se torna mais desafiadora e extrema.

Existe um ciclo de dia e noite. Cada ciclo começa com a ascensão da humanidade e termina com a extinção de quase todos os seres vivos pela “Noite”, quando o Sol se põe. Com a quebra de um selo que foi capaz de parar essa destruição, a humanidade enfrenta a aniquilação mais uma vez. Você deve abraçar as sombras para caçar a noite.

A música é uma parte muito importante do jogo e contamos com a colaboração de Hiroki Kikuta, compositor de várias das maiores trilhas sonoras de 16 bits, como Secret of Mana. Kikuta-san captura a essência da noite.

Hunt the Night mistura todas as grandes coisas de Bloodborne, Terranigma ou The Legend of Zelda: A Link to the Past com a dualidade entre a luz e a escuridão, a aceitação da perda e a importância do equilíbrio e da esperança.

Assista ao trailer de apresentação do jogo abaixo:

Via Nintendo Everything
Comentários