A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Fire Emblem Heroes recebe atualização ver. 3.2.0 – Jogo recebe localização para o português brasileiro e mais novidades

A Nintendo disponibilizou recentemente uma nova atualização que leva Fire Emblem Heroes à versão 3.2.0 em ambos dispositivos móveis com iOS ou Android.

Como grande destaque, a atualização traz o suporte ao português brasileiro e diversas outras novidades. Antes de conferir os detalhes da atualização, confira um recado da Nintendo para os fãs de Fire Emblem na América Latina:

♦ Sobre

Fire Emblem Heroes é o jogo de download gratuito em dispositivos móveis que reinventa a maneira de jogar das longas séries de estratégia e RPG da Nintendo. Embora os jogadores brasileiros pudessem baixar o jogo desde o seu lançamento em 2 de fevereiro de 2017, a partir de hoje, eles podem contar com o suporte completo em português do Brasil. Além disso, mais fãs da franquia Fire Emblem podem fazer o download gratuito do jogo Fire Emblem Heroes em 17 países da América Latina, com suporte total em espanhol (latino-americano).

No jogo Fire Emblem Heroes, as batalhas são personalizadas para touch screen e jogos on-the-go, com combates estratégicos liderados por novos heróis, criados especificamente para a versão móvel, assim como por personagens clássicos da franquia Fire Emblem. Desde o seu lançamento em alguns países em 2 de fevereiro de 2017, o jogo evoluiu e lançou várias atualizações regulares com novos conteúdos, modos de jogo e personagens, e está celebrando neste mês seu segundo aniversário com eventos especiais in-game e em Heroes.

Abaixo, você confere as novidades dessa atualização:

  • Fire Emblem Heroes

Data: 07 de fevereiro, 2019
Regiões: Todas
Versão: 3.2.0 (iOS e Android
Notas do Patch:

Novidades da atualização 3.2.0

Obrigado por jogar Fire Emblem Heroes! Temos uma mensagem da equipe de desenvolvimento do Fire Emblem Heroes para você.
Gostaríamos de lhe apresentar as novas funcionalidades e as mudanças da atualização da versão 3.2.0.

Flores de dragão foram adicionadas
Um item que aumenta atributos, flor de dragão, foi adicionado ao jogo. É possível obter flores de dragão nas provas heroicas e nas Investidas etéreas.
Com elas você pode aumentar um atributo de um herói . Para usá-las, toque em “Fortalecer”, e em seguida, em “Usar flores de dragão”.。
Há quatro tipos de flores de dragão e cada tipo corresponde a um tipo diferente de movimento de heróis. Ao aumentar um atributo de um tipo de herói, o tipo de flor de dragão correspondente será consumido.

・Da esquerda para a direita: flor de dragão (infantaria), flor de dragão (armadura), flor de dragão (cavalaria), flor de dragão (voadores)

O número máximo de vezes que flores de dragão podem ser usadas em um herói depende do tipo de movimento e da data de disponibilização: heróis de infantaria disponibilizados antes da versão Ver. 3.2.0 podem usar flores de dragão 10 vezes , enquanto outros tipos de heróis podem usar flores de dragão 5 vezes.

・A melhora de atributo obtida com as flores de dragão não afetará a força dos adversários que você enfrentará na Arena. (Da mesma forma que essa melhora de atributo não afetará a sua pontuação após uma vitória na Arena.)
・À medida que você usa flores de dragão para aumentar um atributo de um herói, para cada melhora, mais flores de dragão serão consumidas. (O número de flores de dragão necessárias a cada vez aumentará a um ritmo mais lento para heróis que podem usar flores de dragão até 10 vezes.)
・Se dois heróis que tiveram os seus atributos aumentados com flores de dragão são combinados em “Combinar heróis”, será mantida a melhora de atributo do herói no qual foram usadas mais flores de dragão.
・Se um herói no qual foram usadas flores de dragão for convertido em um manual de combate, os seus dados de uso de flores de dragão serão apagados e qualquer aumento de atributo será perdido.

Provas heroicas foram adicionadas
As provas heroicas estreiam no jogo.
Elas contam com um mapa específico para cada herói que já foi disponibilizado até agora. Você pode enfrentar um mapa para cada um dos heróis que você recebeu como aliado!
O herói principal enfrenta o mapa das provas heroicas ao lado de um herói adicional. Na primeira vez que o herói principal derrota um ou mais inimigos e vence a batalha, você receberá uma recompensa de flor de dragão.
Quão mais recentemente um herói que você enviar às provas heroicas foi adicionado ao jogo, mais flores de dragão você receberá como recompensa!

・Você pode usar esta chance para juntar flores de dragão e usá-las para desenvolver os seus heróis favoritos!
・Leve em conta que você não pode enviar às provas heroicas heróis que você não pode adicionar às suas equipes, como heróis que você não obteve, heróis que você mandou para casa, heróis convertidos em manual de combate, etc.
・Além disso, as provas heroicas não concedem EXP, PH, ou mérito de herói.

As combinações de heróis estão sendo expandidas
○ O aumento de atributo que um herói obtém com a sua primeira combinação será maior do que antes .

Para heróis com um ponto forte e um ponto fraco:
Além de dois aumentos de atributos (como acontecia antes da atualização, o seu ponto fraco também aumentará.

Exemplo: Ao combinar pela primeira vez a versão de 5 ★e nível 40 de Eir: Morte piedosa (Ponto forte: Vel., Ponto fraco: Res.).

Para heróis sem um ponto forte e um ponto fraco: Além de dois aumentos de atributo (como acontecia antes da atualização), os atributos aumentarão 2 pontos, em vez de um e um dos três atributos restantes aumentarão 1 ponto. (Qual atributo aumentará varia conforme o herói.)

Exemplo: Combinar pela primeira vez a versão de 5 ★e nível 40 de Eir: Morte piedosa (sem ponto fraco ou ponto forte).

O aumento de atributo também afetará heróis que foram combinados antes da atualização. Heróis que foram combinados uma ou mais vezes antes do lançamento da versão 3.2.0 terão seus atributos aumentados ainda mais depois do lançamento da versão 3.2.0.
Além dessa mudança, jogadores poderão ver um ponto forte ou ponto fraco de um herói dentro do jogo.

○ Cada ponto forte e ponto fraco pode ser exibido ao tocar nos seus atributos ao visualizar a tela do personagem.
Uma nova opção, “Ressaltar ponto forte e fraco” , está sendo adicionada às configurações. Quando esta opção estiver ativada, os atributos do ponto forte aparecerão em azul e os atributos do ponto fraco aparecerão em vermelho.

Os números representando os atributos que foram aumentados por efeitos de habilidades durante a batalha ficarão azuis e os números representando os atributos que diminuíram pelo efeito da habilidade ficarão vermelhos.
Leve em conta que os números de atributos que apareciam em verde até a versão 3.1.0 não serão mais verdes.

Apresentações heroicas da Sharena foram adicionadas
Um botão Heróis foi adicionado ao menu de invocação. Você pode tocar nele para ver as apresentações heroicas de Sharena, além de contemplar a sua arte incrível!

Por exemplo, ela lhe contará tudo que sabe sobre Ike: Coração robusto, um dos heróis do evento de invocação “Devotos de Greil”, assim:

À medida em que novos heróis são disponibilizados, novas apresentações serão adicionadas, então você pode voltar para aprender tudo sobre todos os novos heróis, na medida em que eles chegam!

・Leve em conta que nem todos os heróis tem uma página de apresentação.
・Toque em “Mais informação” no menu de invocação para a lista de heróis e os detalhes dos eventos de invocação.

As Investidas etéreas foram atualizadas
As Investidas etéreas foram ajustadas, e as mudanças serão refletidas na temporada que começa em 07/02/2019 07:00(UTC)

○ Graus mais altos foram adicionados
Os graus 22 a 27 foram incluídos. No grau 22 e superiores, os jogadores obtêm mais recompensas do que no grau 21 e inferiores. Esta mudança permitirá que jogadores que alcançaram o grau 21 das Investidas etéreas possam almejar mais alto.

A altitude para jogadores que alcançam o grau 22 ou superior no final da temporada será reiniciada em 11.000 (a altitude inicial do grau 21) no início da próxima temporada.

○ O consumo de éter foi ajustado
A funcionalidade que permitia aos usuários jogarem Investidas etéreas uma vez por dia sem consumir éter foi removida e substituída por uma redução geral de consumo de éter:
・ A quantidade de éter necessária para jogar as Investidas etéreas foi reduzida pela metade na versão 3.1.0 (passando a ser 9 + altitude atual / 200 [arredondada para cima]), e agora tem um limite máximo de 50.
・ A quantidade de éter obtido ao destruir recursos também foi reduzida pela metade na versão 3.1.0 (passando a ser 2 + altitude atual / 1.000 [arredondada para baixo]), e agora tem um limite máximo de 10.
Estes ajustes do consumo de éter permitem que os usuários desfrutem as Investidas etéreas no seu próprio ritmo.

○ Ajuste no equilíbrio de certos mapas de defesa
Devido a uma diferença notável no uso dos mapas de defesa Brisa da primavera e Rios de lava, os terrenos desses mapas foram ajustados para dar uma maior vantagem ao ataque.

○ Ajuste no posicionamento de heróis lendários
Quando a configuração automática é usada nas Investidas etéreas, o herói lendário da temporada atual terá um posicionamento preferencial no mapa.

Com a atualização para a versão 3.2.0, as temporadas terão horários irregulares temporariamente, com a primeira temporada da versão 3.2.0 durando de 07/02/2019 07:00(UTC) até 11/02/2019 23:00(UTC).
Depois, as temporadas voltarão aos seus horários regulares, de Terça-feira, 07:00(UTC) até Segunda-feira, 23:00(UTC) seguinte.

Novas habilidades de arma e novas armas que podem ser refinadas foram adicionadas

Os seguintes heróis podem aprender estas novas habilidades de arma exclusivas com 5 ★:

Espada prateada
Pode aprender esta habilidade: Seth: Cavaleiro de prata

Katana de Hinata
Pode aprender esta habilidade: Hinata: Samurai bravio

Feitiço de Tharja
Pode aprender esta habilidade: Tharja: Sombra sinistra

Pique de Oboro
Pode aprender esta habilidade: Oboro: Guerreira feroz

Alabarda Grado
Pode aprender esta habilidade: Amelia: Rosa da guerra

Tomo de Iris
Pode aprender esta habilidade: Nino: Maga piedosa

Arco de Niles
Pode aprender esta habilidade: Niles: Sádico afável

・ As armas listadas acima podem ser refinadas na refinaria de armas depois de serem obtidas.
・ Para aprender habilidades de arma, toque em “Aliados”, “Fortalecer” e “Aprender habilidades”.

As seguintes armas podem ser melhoradas ou podem obter efeitos especiais adicionais usando medalhas da Arena e orvalho divino:

Durandal
Pode aprender esta habilidade: Eliwood: Cavaleiro de Lycia

Obs.: Para acessar a refinaria de armas, é necessário completar o capítulo 13 do Livro I, na história principal e, em seguida, completar o segundo mapa de interlúdio, Ritual das lâminas. Obs.:
Para acessar a refinaria de armas, é necessário completar o capítulo 13 do Livro I, na história principal e, em seguida, completar o segundo mapa de interlúdio, Ritual das lâminas.

Mais heróis usando graais heroicos
Os seguintes heróis podem ser invocados usando graais heroicos:

・ Cecilia: Instrutora festiva
・ Laegjarn: Ocasião festiva

Mudança na roda de oração
A habilidade roda de oração foi melhorada de forma que ela tenha efeito esteja a opção “Animações de apoio” ativada ou não.
A descrição da habilidade roda de oração foi modificada para refletir esta mudança.

Outras mudanças
・ É possível jogar em português do Brasil.
・ No catálogo de heróis, as miniaturas de certos heróis aparecem com seus bastões exclusivos.

Futuras mudanças
Em uma atualização que ocorrerá em março, o número de habilidades que um aliado pode transferir a outro usando “Herdar habilidades” está previsto para aumentar de três para quatro.

Estas são as novidades desta atualização! Esperamos que você continue se divertindo com Fire Emblem Heroes.

 

Fonte Nintendo PR
Comentários