A casa de notícias para os fãs da Nintendo

Fire Emblem Heroes – Receita de ‘verão’ gera $60 mi, alta de 34% em relação à 2017

4

A Nintendo têm motivos para celebrar o bom desempenho que Fire Emblem Heroes teve durante este período de verão no hemisfério norte. De acordo com dados levantados pela Sensor Tower, o jogo gerou um lucro equivalente à $63 milhões no período entre junho e agosto de 2018.

Quando comparado com o ano anterior, o dado fica mais positivo, uma vez que nos mesmos meses citados acima em 2017, o jogo havia gerado uma receita de $47 milhões.

Distribuindo regionalmente, 57% dessa receita foi gerada apenas pelos japoneses, representando um total de $36 milhões. Estados Unidos vêm atrás com receita de $19 milhões e 30%.

Fire Emblem Heroes  continua sendo uma máquina de dinheiro para a companhia quando se trata de jogos mobile, uma vez que já foram arrecadados $417 milhões desde seu lançamento, que representa um total de 78% arrecadados dentre seus demais jogos para esse mercado.

Fonte Sensor Tower
Através da Nintendo Everything

Deixe um comentário

4 Comentários em "Fire Emblem Heroes – Receita de ‘verão’ gera $60 mi, alta de 34% em relação à 2017"

Ser notificado por
Xenoblade
Amiibo

Espero que as vendas do Three Houses também sejam extremamente robustas, caso contrário algum japonês gagá e influente lá em Kyoto vai começar a achar que só compensa investir em joguete mobile e deixar os grandes jogos principais de lado.

Mestre_Construtor
Amiibo

Espero que o Mario Kart Tour tenha o mesmo modelo de negócios do Fire Emblem Heroes. O custo de 10 dólares no Super Mario Run foi o que, ao meu ver, “matou” o jogo.

Clima's
Amiibo

Sim, embora que o evento de Summer do jogo tenha muitas personagens interessantes, hm hm.

Triste por não ter conseguido a outra versão da Linde. q

Márcio Alcalá
Amiibo

Embora seja um gacha, é o único que tem complexidade e profundidade no gameplay dos mobiles. Merecido.